Ir para o Conteúdo da página Ir para o Menu da página
Carregando Dados...
FIQUE POR DENTRO DE TODAS AS INFORMAÇÕES DAS ELEIÇÕES 2024!

Lobão no Do Avesso: crítico da música e da política

Cantor, compositor, youtuber e tantas coisas mais, Lobão, participou do Programa Do Avesso no começo de 2019
Por Redação Criciúma - SC, 02/01/2020 - 14:25 Atualizado em 02/01/2020 - 15:19
Foto: Denis Luciano / Arquivo 4oito
Foto: Denis Luciano / Arquivo 4oito

Quer receber notícias como esta em seu Whatsapp? Clique aqui e entre para nosso grupo

O Programa Do Avesso está de férias então esse é o momento em que as melhores entrevistas do ano de 2019 são reprisadas na Rádio Som Maior. A reprise desta quinta-feira, 2, foi uma entrevista de maio de 2019, quando Pity Búrigo e Mano Dal Ponte receberam no estúdio o cantor, compositor, youtuber e tantas coisas mais, Lobão. 

A entrevista foi recheada de surpresas. Crítico político, escritor e músico, Lobão afirma que no começo da carreira não gostava de suas próprias composições.  "A produção musical era ruim (antigamente), eu falava para mim mesmo,  cara, vai ser fogo, daqui a alguns anos essas músicas vão ser um grande sucesso e você vai ter que conviver com esses sucessos que você detesta", colocou. Atualmente, ele avalia de outra forma o cenário musical. "Eu virei um compositor excelente, adulto, que escrevo boas músicas a partir do Nostalgia da Modernidade, de 95. Virei um autor, com métodos, e a partir dos anos 2000, A Vida é Doce é primoroso, o top é o Rigor e Misericórdia de 2016", completou. 

Em 2019 Lobão também virou youtuber e ficou conhecido com as suas ferrenhas críticas políticas. "A coisa da política vem muito atrelada a determinadas circunstâncias que você não pode se esquivar de comentar. Eu sou um artista engajado e quando eu me prontifico a não só ser engajado mas também apoiar o governo, como apoiei o Lula, estou interferindo nos resultados da eleição, minha responsabilidade cresce", afirmou.

Para acessar a matéria completa com a entrevista com fotos, vídeos e áudios acesse o link

Tags: lobão avesso

Copyright © 2022.
Todos os direitos reservados ao Portal 4oito