Ir para o Conteúdo da página Ir para o Menu da página
Carregando Dados...
FIQUE POR DENTRO DE TODAS AS INFORMAÇÕES DAS ELEIÇÕES 2024!

Ladrões de residência são indiciados em Criciúma

Ocorrência foi no mês de setembro deste ano
Por Maira Rabassa Criciúma, SC, 17/12/2021 - 15:04 Atualizado em 17/12/2021 - 15:21
Foto: Reprodução
Foto: Reprodução

Quer receber notícias como esta em seu Whatsapp? Clique aqui e entre para nosso grupo

A investigação policial realizada pela Divisão de Repressão a Roubos (DRR/DIC) da Polícia Civil em Criciúma, coordenada pelo delegado Yuri Miqueluzzi, concluiu pelo indiciamento de duas pessoas (um homem e uma mulher) com suposta participação em crime de roubo em residência, em setembro deste ano, em Criciúma.

O crime ocorreu no bairro Vila Zuleima, durante o dia, quando uma dupla ingressou na casa de uma família e anunciou o assalto. Aparelhos eletrônicos e celulares foram subtraídos. “Na fuga, os criminosos colidiram com o automóvel e continuaram a pé, abandonando o veículo com o material roubado em seu interior”, relembra o delegado. Foram recuperados os aparelhos e o carro apreendido e ainda foi localizada uma arma de brinquedo usada no roubo.

A Polícia Civil concluiu as investigações e identificou duas pessoas com indícios de participação na empreitada criminosa. Os dois foram interrogados e indiciados por roubo majorado pelo concurso de pessoas, com pena prevista de até 15 anos de reclusão.
 

Copyright © 2022.
Todos os direitos reservados ao Portal 4oito