Ir para o Conteúdo da página Ir para o Menu da página
Carregando Dados...
FIQUE POR DENTRO DE TODAS AS INFORMAÇÕES DAS ELEIÇÕES 2024!
Plenário

Júlia e Arleu confirmam aproximação para 2024 (ÁUDIO)

A deputada e o secretário-geral falaram do assunto no Plenário desta sexta-feira (29)
Por Gabriel Mendes Criciúma, SC, 29/09/2023 - 11:30 Atualizado em 29/09/2023 - 14:47
Foto: Gabriel Mendes/4oito
Foto: Gabriel Mendes/4oito

Quer receber notícias como esta em seu Whatsapp? Clique aqui e entre para nosso grupo

O secretário-geral de Criciúma, Arleu da Silveira, e a deputada federal Júlia Zanatta (PL) estiveram no Plenário desta sexta-feira (29) para comentar junto com Adelor Lessa, Maga Stopassoli e Upiara Boschi sobre as eleições de 2024. Após Zanatta ter embates com o prefeito Clésio Salvaro, existe a possibilidade do PL indicar o vice-prefeito do candidato apoiado por Salvaro.

“Se for um projeto para Criciúma, tudo é possível. Temos a orientação de conversar com todos, exceto os partidos de esquerda. Assim como temos feito em outras cidades. Muitas pessoas que votaram em mim, também votaram em Clésio Salvaro”, explica a deputada.

Júlia vai estar na próxima segunda-feira (2) na cidade para acompanhar o lançamento do Acelera Criciúma. “Por que eu não ia estar lá prestigiando? Já temos muitos embates em Brasília e eu não quero ter embates na minha casa, em Criciúma. É como eu sempre falo, em brigo muito fora de casa, mas em casa é paz”, diz Zanatta.

O secretário-geral é o número um de Clésio Salvaro e apesar de atualmente estar no PSDB, deve ir para o PSD em breve. "A ficha está na gaveta e está assinada, devo migrar em março de 2024 quando tiver a janela", explica.

Confira a entrevista completa com a deputada federal Júlia Zanatta:

Ouça a entrevista com o secretário-geral Arleu da Silveira:

Copyright © 2022.
Todos os direitos reservados ao Portal 4oito