Ir para o Conteúdo da página Ir para o Menu da página
Carregando Dados...
FIQUE POR DENTRO DE TODAS AS INFORMAÇÕES DAS ELEIÇÕES 2024!

Jorginho Mello conversa com os 15 prefeitos da Amesc em Araranguá

Ato ocorreu nesta sexta-feira (19), na sede da associação
Por Redação Araranguá, SC, 19/05/2023 - 17:34 Atualizado em 19/05/2023 - 17:51
Foto: Eduardo Valente/ Secom
Foto: Eduardo Valente/ Secom

Quer receber notícias como esta em seu Whatsapp? Clique aqui e entre para nosso grupo

Para fechar a semana de trabalho na rodada de encontro com os prefeitos de Santa Catarina, o governador Jorginho Mello esteve na tarde desta sexta-feira, 19, em Araranguá, na Associação dos Municípios do Extremo Sul Catarinense (Amesc). A ação faz parte do Programa Santa Catarina Levada a Sério + Perto de Você, onde a equipe do Governo do Estado recebe as demandas de cada prefeito.

“Essa já é a quarta associação que estamos visitando nessa comitiva onde vamos percorrer todo o estado. Tá sendo uma conversa produtiva, olho no olho, para entender as prioridades de investimentos em cada uma das 295 cidades do nosso estado”, destacou o governador Jorginho Mello.

A conversa com os prefeitos foi feita de forma individual e acompanhada por secretários, representantes da Casan e da Celesc.

“É um modelo importante porque aproxima as lideranças de cada região com o governo. A gente reconhece que é uma forma diferente e certeira de promover investimentos, sabendo da real necessidade de cada município”, informou o prefeito de Santa Rosa e presidente da Amesc, Almides Roberg Silva da Rosa.

O Programa Santa Catarina Levada a Sério + Perto de Você é uma forma de aproximar as prefeituras do governo catarinense. Ouvindo as demandas de cada prefeito, o governador consegue elencar as prioridades e definir os investimentos que serão aplicados de maneira efetiva.

Copyright © 2022.
Todos os direitos reservados ao Portal 4oito