Ir para o Conteúdo da página Ir para o Menu da página
Carregando Dados...
FIQUE POR DENTRO DE TODAS AS INFORMAÇÕES DAS ELEIÇÕES 2024!

João Amin sobre PP no governo: “Me espanta fazermos parte de um Governo que atacou tanto a política e os políticos”

José Milton Scheffer e Altair Silva farão parte do governo de Carlos Moisés 
Por Marciano Bortolin Florianópolis, SC, 12/01/2021 - 16:16 Atualizado em 12/01/2021 - 16:17
Foto: Divulgação
Foto: Divulgação

Quer receber notícias como esta em seu Whatsapp? Clique aqui e entre para nosso grupo

O deputado estadual, João Amin (PP), manifestou-se contrário ao embarque de progressistas no Governo de Carlos Moisés da Silva (PP). Os parlamentares, José Milton Scheffer e Altair Silva assumiram a liderança do governo na Alesc e a Secretaria de Estado da Agricultura, respectivamente. “Recebo, com nenhuma surpresa, a notícia que o Governador Moisés quer a contribuição de dois Deputados do nosso partido para o seu Governo. As funções de Líder do Governo e Secretário de Agricultura são importantes e contariam com dois excelentes quadros políticos do nosso time. A surpresa, ou espanto, seria o nosso ‘aceite’ para essa missão. Óbvio que omissão não faz parte do nosso vocabulário. O nosso Estado de Santa Catarina está acima de tudo. Porém, me espanta fazermos parte de um Governo que atacou tanto a política e os políticos, se montou com pessoas desqualificadas, ditas ‘técnicas’, e fez um segundo ano de mandato desastroso. A suspeita compra dos respiradores é apenas um capítulo desta triste novela”, escreveu nas redes sociais.


Confira o que disse João Amin na íntegra: 


O motivo desta carta é externar minha opinião sobre o nosso rumo. Bom navegador, independente do vento, sabe aonde quer chegar. 

Recebo, com nenhuma surpresa, a notícia que o Governador Moisés quer a contribuição de dois Deputados do nosso partido para o seu Governo. As funções de Líder do Governo e Secretário de Agricultura são importantes e contariam com dois excelentes quadros políticos do nosso time.

A surpresa, ou espanto, seria o nosso “aceite” para essa missão. Óbvio que omissão não faz parte do nosso vocabulário. O nosso Estado de Santa Catarina está acima de tudo. Porém, me espanta fazermos parte de um Governo que atacou tanto a política e os políticos, se montou com pessoas desqualificadas, ditas “técnicas”, e fez um segundo ano de mandato desastroso. A suspeita compra dos respiradores é apenas um capítulo desta triste novela.

Com relação a minha atuação na ALESC, continuarei exercendo o papel que as urnas me obrigam. Atuando com independência e votando a favor do Estado e, não do Governo, nas propostas que acredito boas para os catarinenses.

Um abraço, João Amin
 

Copyright © 2022.
Todos os direitos reservados ao Portal 4oito