Ir para o Conteúdo da página Ir para o Menu da página
Carregando Dados...

Jessé Lopes continua favorável a Esmeraldino, com ressalvas

Reunião nesta sexta-feira deverá definir os caminhos do PSL em Santa Catarina
Por Erik Behenck Criciúma - SC, 18/01/2019 - 08:53Atualizado em 18/01/2019 - 08:53

Deve acontecer nesta sexta-feira (18) uma reunião para definir os caminhos da executiva estadual do PSL. É aguardada a participação de um dos dirigentes nacionais do partido. Alguns querem a saída de Lucas Esmeraldino da presidência, por uma suposta falta de diálogos com os eleitos e decisões tomadas sem consultar os correligionários.

“O Lucas Esmeraldino ganhou respaldo como presidente do PSL estadual quando lá atrás não tinha nada. Aqui ele nos deu a presidência local, para formar a campanha. Eu não tenho nada o que reclamar. Ele disponibilizou para todos os candidatos advogados e contadores, então não tenho porque ter magoas com o presidente Lucas Esmeraldino”, afirmou o deputado estadual eleito Jessé Lopes.

Embora seja favorável a Esmeraldino, o político fez ressalvas. “Por outro lado, eu acho que ele deveria ter mais compaixão, contatar os federais para ver. Eu particularmente nunca tive interesse em participar da executiva estadual. Espero que tudo seja resolvido hoje para que fique melhor do que já está”, disse.

Confira a entrevista na íntegra: