Ir para o Conteúdo da página Ir para o Menu da página
Carregando Dados...
FIQUE POR DENTRO DE TODAS AS INFORMAÇÕES DAS ELEIÇÕES 2024!

Jessé Lopes acredita que a privatização do Porto de Imbituba seria boa

Deputado comento ainda que o Estado não deve regulamentar o mercado
Por Erik Behenck Criciúma - SC, 26/07/2019 - 10:43
(foto: Denis Luciano)
(foto: Denis Luciano)

Quer receber notícias como esta em seu Whatsapp? Clique aqui e entre para nosso grupo

Conforme o deputado Jessé Lopes (PSL), a privatização de órgãos estatais e a redução de impostos são medidas importantes para o crescimento da economia. Ele acredita que se um setor recebe incentivos fiscais, isso deverá ser liberado para a produção em todo o Estado e não somente numa determinada região. Jessé foi um dos participantes do debate promovido pela Rádio Som Maior.

“Não seria justo baixar todos os impostos aqui da região, tem coisas que precisam acontecer naturalmente. As vezes pode abrir uma feirinha e terminar com uma rede de supermercado. Eu sou a favor que o segmento tenha as mesmas condições desde o pequeno comércio até o grande”, citou. 

Disse que é a favor das privatizações, para aumentar a concorrência e reduzir os custos operacionais, citando como exemplo o Porto de Imbituba. Pensa que a concorrência deveria ser de igual para igual, permitindo que as empresas pudessem crescer.

Jessé acredita que o Estado deveria investir na infraestrutura, mas como isso não acontece, devem partir para outros caminhos. “Eu sempre sou contra a regulamentação do mercado. As medidas que falamos aqui são plano B e C, porque o plano A é baixar impostos. Em relação ao plano B, o estado pode ajudar com a infraestrutura”, concluiu.

Copyright © 2022.
Todos os direitos reservados ao Portal 4oito