Ir para o Conteúdo da página Ir para o Menu da página
Carregando Dados...
FIQUE POR DENTRO DE TODAS AS INFORMAÇÕES DAS ELEIÇÕES 2024!

Jacinto Machado: motorista que colidiu em muro estava fugindo após tentativa de feminicídio contra ex-companheira

O crime aconteceu na manhã desse domingo (26)
Por Gabriel Mendes Jacinto Machado, SC, 27/11/2023 - 08:01 Atualizado em 27/11/2023 - 08:04
Foto: Divulgação/CBMSC
Foto: Divulgação/CBMSC

Quer receber notícias como esta em seu Whatsapp? Clique aqui e entre para nosso grupo

O motorista que colidiu contra um muro e ficou gravemente ferido estava fugindo após uma tentativa de feminicídio. O criminoso havia esfaqueado a sua ex-companheira e fugido do local.

A Polícia Militar (PM) foi na residência no começo da manhã desse domingo (26) e constataram que a vítima, de 25 anos, estava com ferimentos no pescoço, ombro e nas duas mãos. 

LEIA MAIS: Motorista fica gravemente ferido após colidir veículo contra muro em Jacinto Machado

Ela contou aos policiais que estava em casa com seus filhos e o seu ex-companheiro foi até a residência para buscar a filha, mas quando ele entrou na residência, estava embriagado e portando uma faca porque, segundo a vítima, ele tem ciúmes e não aceita o fim do relacionamento.

A vítima se defendeu e conseguiu tirar a faca da mão do criminoso, que fugiu do local. Logo em seguida, os policiais receberam informação via Central de Emergência, que o criminoso havia se envolvido em um grave acidente.

O autor do crime foi conduzido ao Hospital São José em estado gravíssimo. A vítima foi conduzida ao hospital pelo Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu). O veículo envolvido no acidente foi apreendido por infrações de trânsito. A faca utilizada no crime foi apreendida. 
 

Copyright © 2022.
Todos os direitos reservados ao Portal 4oito