Ir para o Conteúdo da página Ir para o Menu da página
Carregando Dados...

Ituano autoriza e Léo Santos fará cirurgia em Criciúma

Jogador sofreu lesão no joelho que o afasta pelo resto da temporada
Denis Luciano
Por Denis Luciano Criciúma, SC, 14/06/2019 - 21:55
Zagueiro Léo Santos fora pelo resto da temporada / Foto: Fernando Ribeiro / Criciúma EC
Zagueiro Léo Santos fora pelo resto da temporada / Foto: Fernando Ribeiro / Criciúma EC

O zagueiro Léo Santos não defenderá mais o Criciúma no Campeonato Brasileiro. Ele sofreu uma ruptura nos ligamentos e no menisco do joelho direito, e ficará fora dos gramados até o fim da temporada. O jogador, agora, aguarda pela redução de um edema no local para, em no máximo 15 dias, se submeter a uma cirurgia.

Com autorização de seu clube de origem, o Ituano, Léo Santos fará a cirurgia em Criciúma, sob responsabilidade dos médicos Marcelo Beirão e José Carlos Ghedin. Todo o pós-operatório será no Tigre, já que ele tem contrato com o clube até o fim da temporada.

Enquanto isso, o elenco tricolor segue em folga nesses primeiros dias de recesso da Série B para a Copa América, que está começando nesta sexta-feira. O técnico Gilson Kleina visita a família em Curitiba, e o mesmo faz o diretor executivo de futebol João Carlos Maringá em Balneário Camboriú. A busca por reforços continua, embora as vindas estejam condicionadas ou à obtenção de mais recursos pelo clube ou à saída de jogadores do atual elenco.

Confira as informações do Criciúma no podcast com o repórter Jota Éder.