Ir para o Conteúdo da página Ir para o Menu da página
Carregando Dados...

Inscrições no Unesc em Dança terminam segunda-feira

Grupos interessados em realizar apresentações de dança no evento podem se inscrever até segunda-feira
Redação
Por Redação Criciúma - SC, 03/11/2019 - 11:04
Foto: Divulgação / Unesc
Foto: Divulgação / Unesc

A 20ª edição do Unesc em Dança se aproxima e o prazo para inscrições dos grupos que desejam fazer parte do evento está prestes a se encerrar. Coreografias das categorias Ballet Clássico de Repertório, Ballet Clássico Livre, Dança Moderna e Contemporânea, Jazz, Danças Urbanas e Danças Populares podem ser inscritas no festival até segunda-feira, 4. O Unesc em Dança será realizado nos dias 29, 30 de novembro a 1º de dezembro no Teatro Municipal Elias Angeloni.

Para realizar a inscrição de coreografias, os dançarinos devem ler o edital, disponível no site do evento, e enviar a ficha de inscrição, também disponibilizada no site da Unesc, para o e-mail emdanca@unesc.net. Ainda no mesmo e-mail deve ser enviado o arquivo em MP3 contendo a música da coreografia inscrita pelo grupo participante.

De acordo com a coordenadora do Setor de Arte e Cultura da Unesc, Amalhene Baesso Reddig, a edição de 2019 será especial ao marcar as duas décadas de história do evento. "Foi uma edição muito esperada e estamos organizando ela com muito empenho. Trabalhamos no evento com a formação de plateia e de pessoas, buscando alcançar sempre outros públicos", explica. "Falar de 'Unesc em Dança' é falar de ensino, pesquisa, extensão e cultura na Universidade", completa.

O Unesc em Dança

O festival tem como objetivo apresentar o panorama da dança, sob o aspecto não competitivo, buscando o aprimoramento técnico e artístico, garantindo o caráter didático pedagógico, contribuindo para o fortalecimento da linguagem da dança, formação de plateia e valorização da arte e da cultura.

Tags: unesc