Ir para o Conteúdo da página Ir para o Menu da página
Carregando Dados...
FIQUE POR DENTRO DE TODAS AS INFORMAÇÕES DAS ELEIÇÕES 2024!

Imbituba: Polícia Civil deve investigar morte de adolescente após suposto desafio de internet

Os familiares vão registrar a ocorrência na delegacia nesta terça-feira (12)
Por Gabriel Mendes Imbituba, SC, 12/09/2023 - 11:07 Atualizado em 12/09/2023 - 11:08
Foto: Reprodução/Thinkstock
Foto: Reprodução/Thinkstock

Quer receber notícias como esta em seu Whatsapp? Clique aqui e entre para nosso grupo

A morte de um menino de 13 anos deve ser investigada pela Polícia Civil de Imbituba. Segundo informações divulgadas nas redes sociais, a vítima teria inalado desodorante por conta de um desafio que viralizou na plataforma de vídeos "TikTok". O caso ainda não foi registrado na delegacia, mas segundo o delegado Juliano Baesso, os familiares devem registrar a ocorrência nesta terça-feira (12).

“Tomamos conhecimento pela imprensa e por redes sociais. Ontem, fizemos contato com a família e eles ficaram de comparecer na delegacia para registrar a ocorrência e explicar o que aconteceu. A partir desta terça-feira, vamos verificar e dar início a eventual investigação se a gente entender que houve algum crime”, explica o delegado.

 A Prefeitura de Imbituba emitiu um nota através das redes sociais lamentando o falecimento e foi decretado três dias de luto oficial no município:

“É com profundo pesar que a Prefeitura Municipal de Imbituba comunica o falecimento de Pedro Henrique Pires Custódio Fortunato, de 13 anos.

 

Pedro era aluno da Escola Básica Henrique Lage, no Centro.

 

Dedicado ao esporte, participava das escolinhas de futsal e rendimento da Secretaria Municipal de Educação, Cultura e Esporte (SEDUCE).
 

O velório será realizado no Ginásio de Esportes Olivar Francisco, no Centro, nesta terça-feira (12). O horário ainda será confirmado, assim como, o local e horário do enterro. O prefeito Rosenvaldo da Silva Júnior decretou luto oficial de três dias pelo falecimento do jovem atleta e estudante de Imbituba. 
 

O Poder Executivo Municipal se solidariza com familiares e amigos de Pedro Henrique Pires Custódio Fortunato.”

Copyright © 2022.
Todos os direitos reservados ao Portal 4oito