Ir para o Conteúdo da página Ir para o Menu da página
Carregando Dados...
FIQUE POR DENTRO DE TODAS AS INFORMAÇÕES DAS ELEIÇÕES 2024!

Hospital São José está sem pacientes na UTI Covid (VÍDEO)

Momento histórico foi celebrado pelos colaboradores, médicos e direção da instituição com a gravação de um vídeo especial
Por Redação Criciúma, SC, 24/03/2022 - 13:33
Reprodução
Reprodução

Quer receber notícias como esta em seu Whatsapp? Clique aqui e entre para nosso grupo

O dia 23 de março ficará marcado na história do Hospital São José de Criciúma. Após mais de dois anos da pandemia da Covid-19, pela primeira vez, a instituição está sem pacientes na Unidade de Terapia Intensiva (UTI) Covid. Um momento especial para todos que vivenciaram de perto as angústias da doença, as tristezas das perdas e a alegria em cada alta registrada.

Leia também - Blog Denis Luciano: O primeiro dia sem pacientes na UTI Covid

“Esse momento de não termos ninguém na nossa UTI Covid é uma alegria para todos, não só para aqueles que atuaram nas UTIs Covid, como para todos do hospital. É um sentimento de gratidão que chega ao coração de cada um que pode acompanhar o trabalho realizado em todo esse tempo. Foram dois anos de luta, desafios, cansaço, dor, de choros, mas também de sucesso e vitórias. Para nós é um momento muito importante e histórico não termos nenhum paciente internado nas nossas UTis Covid”, enaltece a diretora geral do HSJosé, Irmã Isolene Lofi.

Neste momento a UTI COVID do HSJosé segue sem pacientes e nas clínicas, há um paciente em internação.

Tags: UTI Covid

Copyright © 2022.
Todos os direitos reservados ao Portal 4oito