Ir para o Conteúdo da página Ir para o Menu da página
Carregando Dados...

Homem tenta matar a avó a pauladas

Fato foi registrado na manhã desta quarta-feira
Por Redação Criciúma, SC, 12/01/2022 - 16:28 Atualizado em 12/01/2022 - 17:11
Foto: Divulgação
Foto: Divulgação

Quer receber notícias como esta em seu Whatsapp? Clique aqui e entre para nosso grupo

Um homem foi preso por tentativa de homicídio no bairro Metropol, em Criciúma, nesta quarta-feira, 12.

Segundo a Polícia, a guarnição foi acionada devido à informação que uma senhora estava com ferimentos e pedindo socorro na rua. Chegando ao local, eles verificaram que ela estava com sangue na boca e o braço direito com um ferimento grave e realizaram os primeiros socorros.

Conforme informou, seu neto foi à sua casa e pediu para passar a noite, então arrumou uma cama em um quarto, onde dormiu.

Já na manhã desta quarta-feira, ele saiu de casa e ela continuou deitada em sua cama, pouco tempo depois o neto entrou no seu quarto segurando um pedaço de madeira com pregos, desferindo diversos golpes pelo seu corpo e com as mãos tentou lhe estrangular, em um momento de descuido, ela conseguiu fugir pedindo socorro, nesse momento vizinho a acolheram e ligaram para a polícia.

A guarnição foi até à casa da vítima e com as informações do suspeito transmitida a outros policiais, uma guarnição que estava no terminal central percebeu o possível autor da tentativa de homicídio, sendo o homem preso em flagrante conduzido até a central de flagrantes.
 

Copyright © 2021.
Todos os direitos reservados ao Portal 4oito