Um homem foi feito refém e agredido durante um roubo na madrugada desta sexta-feira (2), em Criciúma. Segundo informações repassadas pela Polícia Militar, o crime aconteceu no bairro Santo Antônio, por volta da 1h, quando a vítima estava dentro de seu Hyundai Tucson e foi surpreendida por três homens, um deles armado.
Os criminosos entraram no veículo, obrigaram o motorista a ir para o banco traseiro, onde ele foi amarrado e agredido com golpes na cabeça. Aos policiais a vítima relatou que o grupo ameaçou matá-lo caso reagisse e disse que pretendia vender o automóvel.
Durante a fuga, o carro apresentou falha mecânica, ficando sem bateria e combustível. Diante da situação, os assaltantes abandonaram o veículo com a vítima ainda dentro, na Avenida Dezoito, no bairro Pinheirinho. O homem foi encontrado pela polícia visivelmente abalado, mas sem lesões aparentes. Além do carro, os criminosos levaram um celular Xiaomi azul com capa preta e cartões bancários de três instituições. Um boletim de ocorrência fo registrado e nenhum suspeito localizado.