Ir para o Conteúdo da página Ir para o Menu da página
Carregando Dados...
CORONAVÍRUS - Saiba mais aqui

Governador: "O momento é de ficar em casa" (VÍDEO)

Carlos Moisés lamenta a primeira morte por coronavírus em Santa Catarina, registrada em São José
Denis Luciano
Por Denis Luciano Florianópolis, SC, 26/03/2020 - 11:05Atualizado em 26/03/2020 - 11:08
Reprodução
Reprodução

O governador Carlos Moisés, que havia anunciado por suas redes sociais no começo da madrugada desta quinta-feira, 26, a primeira morte por coronavírus em Santa Catarina, pronunciou-se faz poucos minutos sobre o ocorrido.

"Queremos aqui de público lamentar a primeira morte que tivemos pelo coronavírus, com resultado de exame positivo em Santa Catarina. Um paciente que deu entrada no Hospital Regional de São José no dia 23, conduzido pelo Samu. Na noite de 25 de março veio a falecer, apresentava dificuldades respiratórias", relatou. "Foi um homem de 86 anos. Com isso, está reafirmado o nosso compromisso de proteger a pessoa idosa, permaneça em isolamento social, se cuide", frisou.

Confira também - O mapa do coronavírus em SC: 122 casos

Na última frase do vídeo, a fala de Moisés reafirma o distanciamento em relação à postura defendida pelo presidente Jair Bolsonaro, que vem causando controvérsia nas últimas horas por questionar o isolamento social decretado por diversos governadores, inclusive o de Santa Catarina. "O momento é de ficar em casa", finalizou Moisés.

Tags: coronavírus