Ir para o Conteúdo da página Ir para o Menu da página
Carregando Dados...
FIQUE POR DENTRO DE TODAS AS INFORMAÇÕES DAS ELEIÇÕES 2024!
Plenário

"Gostaria muito de ser candidato a prefeito", afirma Ricardo Fabris (ÁUDIO)

Atual vice de Salvaro garante que quer participar das eleições de 2024
Por Stefanie Machado Criciúma, SC, 05/06/2023 - 09:29 Atualizado em 05/06/2023 - 10:26
Foto: Giovana Bordignon/Arquivo 4oito
Foto: Giovana Bordignon/Arquivo 4oito

Quer receber notícias como esta em seu Whatsapp? Clique aqui e entre para nosso grupo

Vice-prefeito de Criciúma por dois mandatos, Ricardo Fabris está de olho nas eleições municipais de 2024. O político, que também já foi vereador, garante que irá participar do processo eleitoral do próximo ano, seja como candidato ou como conselheiro. O assunto foi destaque no Plenário da Som Maior nesta segunda-feira (5).

Ouça no Plenário: 

"Gostaria muito de ser candidato a prefeito. Mas isso não depende de mim. Não vou para uma aventura eleitoral", afirmou. "Isso depende das circunstâncias. Estou no PSD, que está bem definido com a possibilidade do prefeito Clésio Salvaro ir para o partido e levar o candidato dele, que é o Arleu da Silveira. O Ricardo Guidi também se colocou como candidato. Vou estudar bem as possibilidades que eu tenho", avaliou Fabris.

Nesse sentido, o vice-prefeito avalia a possibilidade de deixar o partido. Convites já surgiram, mas ainda nada está definido. "Já comuniquei ao prefeito que se eu sair do PSD, não é por causa da entrada dele. Ele já sabia que eu tinha essa intenção lá trás. Não concordo e não estava satisfeito com o comando do partido em Criciúma", comentou.

Além de Fabris, a deputada federal Geovania de Sá e o secretário municipal de Saúde, Acélio Casagrande, também são nomes cogitados para concorrer a prefeitura. No entanto, Salvaro já deixou claro que seu apoio ao secretário-geral do Governo e vereador, Arleu da Silveira. 

Copyright © 2022.
Todos os direitos reservados ao Portal 4oito