Ir para o Conteúdo da página Ir para o Menu da página
Carregando Dados...
4

Giassi inaugura nova loja em Itajaí

Rede de supermercado já visa abertura de novos empreendimentos em 2021 e 2022
Paulo Monteiro
Por Paulo Monteiro Criciúma - SC, 17/12/2020 - 10:42Atualizado em 17/12/2020 - 10:46
Foto: Divulgação / Giassi
Foto: Divulgação / Giassi

Após oito anos trabalhando em busca da atuação na região, a Rede Giassi de Supermercados inaugurou na manhã desta quinta-feira, 17, a sua primeira loja em Itajaí. Esta é a 19ª loja da rede como um todo, que conta com três empreendimentos voltados para o atacarejo sob a bandeira Combo.

“A nossa loja tem 4,7 mil metros quadrados de área de vendas, e um total construído de 30 mil metros quadrados. Já inauguramos, representando o nosso presidente maior que está lá em São Paulo, internado. Eu e meus irmãos estávamos todos presentes”, declarou o diretor da rede, Osni Giassi.

Esta é a primeira inauguração de uma loja da rede Giassi que não conta com a presença do fundador da empresa, o empresário Zefiro Giassi. Zefiro está internado em São Paulo, no hospital Sírio-Libanês, há alguns dias, mas passa bem e deverá receber alta em breve. “Ele está muito bem, tem falado com uma voz maravilhosa, está tudo certo”, disse Osni.

A rede ainda conta com grandes planos de investimentos para os próximos anos. Segundo Osni, a previsão é de que em 2021 seja inaugurada uma loja atacarejo em São José. “E em 2022 abriremos a nossa maior loja na Ilha da Magia, em Florianópolis”, pontuou o diretor.