Ir para o Conteúdo da página Ir para o Menu da página
Carregando Dados...
FIQUE POR DENTRO DE TODAS AS INFORMAÇÕES DAS ELEIÇÕES 2024!

Giassi inaugura nova loja em Itajaí

Rede de supermercado já visa abertura de novos empreendimentos em 2021 e 2022
Por Paulo Monteiro Criciúma - SC, 17/12/2020 - 10:42 Atualizado em 17/12/2020 - 10:46
Foto: Divulgação / Giassi
Foto: Divulgação / Giassi

Quer receber notícias como esta em seu Whatsapp? Clique aqui e entre para nosso grupo

Após oito anos trabalhando em busca da atuação na região, a Rede Giassi de Supermercados inaugurou na manhã desta quinta-feira, 17, a sua primeira loja em Itajaí. Esta é a 19ª loja da rede como um todo, que conta com três empreendimentos voltados para o atacarejo sob a bandeira Combo.

“A nossa loja tem 4,7 mil metros quadrados de área de vendas, e um total construído de 30 mil metros quadrados. Já inauguramos, representando o nosso presidente maior que está lá em São Paulo, internado. Eu e meus irmãos estávamos todos presentes”, declarou o diretor da rede, Osni Giassi.

Esta é a primeira inauguração de uma loja da rede Giassi que não conta com a presença do fundador da empresa, o empresário Zefiro Giassi. Zefiro está internado em São Paulo, no hospital Sírio-Libanês, há alguns dias, mas passa bem e deverá receber alta em breve. “Ele está muito bem, tem falado com uma voz maravilhosa, está tudo certo”, disse Osni.

A rede ainda conta com grandes planos de investimentos para os próximos anos. Segundo Osni, a previsão é de que em 2021 seja inaugurada uma loja atacarejo em São José. “E em 2022 abriremos a nossa maior loja na Ilha da Magia, em Florianópolis”, pontuou o diretor.

Copyright © 2022.
Todos os direitos reservados ao Portal 4oito