Ir para o Conteúdo da página Ir para o Menu da página
Carregando Dados...
FIQUE POR DENTRO DE TODAS AS INFORMAÇÕES DAS ELEIÇÕES 2024!

Gean Loureiro avalia gestão de Jorginho Mello: "Estamos vivendo um período de adaptação"

Presidente estadual do União Brasil esteve em 12 cidades do Sul de SC
Por Geórgia Gava Criciúma, SC, 19/06/2023 - 10:05 Atualizado em 19/06/2023 - 15:52
Foto: Arquivo/ 4oito
Foto: Arquivo/ 4oito

Quer receber notícias como esta em seu Whatsapp? Clique aqui e entre para nosso grupo

Presidente estadual do União Brasil e ex-prefeito de Florianópolis, Gean Loureiro avaliou a gestão do governador de Santa Catarina, Jorginho Mello, durante uma entrevista à Rádio Som Maior nesta segunda-feira (19). O político esteve no Sul do Estado em um roteiro que passou por 12 cidades. 

[o texto continua após o áudio]

Ouça a entrevista completa com Gean Loureiro:

"Nós estamos vivendo um período de adaptação de quem assume o governo. Os primeiros seis meses, geralmente, têm essa característica. Que pese, temas polêmicos começam a ser colocados à prova. A estrutura do sistema de saúde começa a ser questionada, um reclame muito intenso com os prefeitos sobre a continuidade das obras e uma discussão ampla do compromisso de campanha, que é o projeto voltado às universidades", detalha. 

O presidente estadual do partido considera que Jorginho Mello é um político experiente. "Ele tem peças importantes no seu colegiado e, como cidadão, todo mundo espera mais. A nossa expectativa é que possa ter um desempenho ainda melhor", acrescenta Gean Loreiro. 

Organização e planejamento na pauta

No Sul, Gean Loureiro passou por locais estratégicos para o partido. "É o momento de organização e planejamento. Nós vivemos um ano que não tem eleição, mas isso permite que tenha organização para preparar. O roteiro passou por 12 municípios, tanto da Amurel, quanto da Amrec e da Amesc. Isso garante que todas as cidades do entorno pudessem participar", acrescenta Loureiro. 

Em Criciúma, segundo o presidente estadual do partido, o objetivo é formar uma "boa nominata" de candidatos a vereador. "Já foi apresentado, na reunião, diversos nomes que vão disputar o pleito eleitoral. A grande liderança no município é o ex-prefeito Márcio Búrigo, ele vai ter uma missão regionalizada", ressalta o político. 

Copyright © 2022.
Todos os direitos reservados ao Portal 4oito