Ir para o Conteúdo da página Ir para o Menu da página
Carregando Dados...
FIQUE POR DENTRO DE TODAS AS INFORMAÇÕES DAS ELEIÇÕES 2024!

Festa das Etnias encerra com avaliação positiva

Organização comemorou boa participação do público e se comprometeu com evento maior em 2019
Por Bruna Borges Criciúma, 17/09/2018 - 07:33
Guilherme Hahn / A Tribuna
Guilherme Hahn / A Tribuna

Quer receber notícias como esta em seu Whatsapp? Clique aqui e entre para nosso grupo

Há 30 anos Criciúma começou a celebrar em seu calendário oficial de eventos a cultura dos sete povos que colonizaram a cidade. Inicialmente chamada de quermesse e realizada na Praça Nereu Ramos, área central do município, hoje o evento cresceu e se transformou na Festa das Etnias. 

Ontem, no dia em que foi encerrada a 30ª edição da festa, a organização avaliou o evento, comemorou os pontos positivos e anotou aquilo em que ainda precisa melhorar. Este ano, as atrações foram concentradas no Pavilhão de Exposições José Ijair Conti e a responsabilidade maior ficou com a empresa Duda Produções, que administra o local desde abril deste ano. O evento teve a parceria da Administração Municipal e da União das Associações das Etnias de Criciúma. 

“Foi uma festa muito bacana, o público compareceu. Vieram famílias de toda a região, estamos bem contentes. Agora é o momento de avaliar aquilo que deu certo e preparar a festa do ano que vem. Tivemos pouco tempo para organizar este ano, mas a próxima será muito maior”, afirma o empresário Eduardo Manenti, da Duda Produções.

Copyright © 2022.
Todos os direitos reservados ao Portal 4oito