Ir para o Conteúdo da página Ir para o Menu da página
Carregando Dados...
FIQUE POR DENTRO DE TODAS AS INFORMAÇÕES DAS ELEIÇÕES 2024!
Eleições 2022

"Exigimos transparência no resultado das urnas", diz bolsonarista em manifestação na BR-101

Manifestantes estão bloqueando trechos da rodovia em SC deste a noite de domingo (30)
Enio Biz e Stefanie Machado Içara, SC, 31/10/2022 - 09:04 Atualizado em 31/10/2022 - 09:36
Foto: Enio Biz/4oito
Foto: Enio Biz/4oito

Quer receber notícias como esta em seu Whatsapp? Clique aqui e entre para nosso grupo

Desde às 22h deste domingo (30), o empresário lagunense Fabiano Guerreiro está participando das manifestações bolsonaristas contra o resultado das eleições. Os protestos estão bloqueando cerca de 18 pontos da BR-101 em todo o estado, inclusive, na região Sul de SC.

"É a insatisfação pelos resultados do dia de ontem ao qual não condizem com o que estamos vendo desde ontem à noite a paralisação a nível Brasil. Nós elegemos uma enorme bancada de direita, deputados federais, estaduais, senadores e governadores. Só o presidente que não? Tem algo de errado. O que me chamou atenção é que circulei por várias cidades, desde Laguna até chegar em Içara, não vi nenhuma movimentação ou comemoração do PT", questiona.

LEIA MAIS:

No local, os manifestantes grupos estão caracterizados com bandeiras e vestimentas verde e amarelo e declaram apoio ao atual presidente Jair Bolsonaro (PL). "Tem uma lacuna aí aberta e nós, o povo, o poder do povo, exigimos que tenha transparência no resultado das urnas e, principalmente, que tenha a intervenção militar, do exército e da inteligência das forças armadas. Por isso, estamos lutando. Nosso foco é lutar por Deus, pátria e família", conclui o empresário.

Copyright © 2022.
Todos os direitos reservados ao Portal 4oito