Ir para o Conteúdo da página Ir para o Menu da página
Carregando Dados...
FIQUE POR DENTRO DE TODAS AS INFORMAÇÕES DAS ELEIÇÕES 2024!

Equipe de Içara briga forte na Áustria

Izabel, Sabrina, Carolaini e o técnico Everaldo já fazem o caminho de volta de Salzburg
Por Denis Luciano Içara, SC, 03/03/2019 - 20:11 Atualizado em 03/03/2019 - 20:29
Divulgação
Divulgação

Quer receber notícias como esta em seu Whatsapp? Clique aqui e entre para nosso grupo

Içara marcou presença nos tatames do Circuito Mundial de Karatê em Salzburg, na Áustria, entre sexta-feira e hoje. As irmãs Sabrina e Carolaini Pereira mais Izabel Cardoso representaram a equipe Team Everaldo/FMCe/Librelato/Esucri na competição, e com saldo positivo.

"As meninas foram muito bem. Elas foram os destaques da delegação feminina do Brasil aqui na Áustria", comemorou o técnico Everaldo Pereira.

Sabrina, a mais experiente do time içarense, ficou em décimo primeiro lugar entre 132 competidoras da categoria kumite individual, até 61kg. As meninas estiveram na equipe da categoria kata, que não é olímpica, e levaram o Brasil ao sétimo lugar. Elas são as titulares da Seleção Brasileira que no dia 16 parte para o Panamá, para disputar o Pan Americano da modalidade. "Esse Circuito serviu para preparar a Sabrina, a Carolaini e a Izabel para o Pan", completa Everaldo.

O quarteto está deixando Salzburg hoje em direção a Viena, capital da Áustria. Na segunda-feira embarcam para Madri, de onde na terça-feira voam para Bogotá, na Colômbia, e depois para Guarulhos. De São Paulo, a volta é de carro para Içara, onde devem chegar na quarta-feira à noite, já de olho nas próximas competições.

Izabel, Sabrina e Carolaini / Foto: Daniel Búrigo / A Tribuna

Antes do embarque, a equipe contou, em entrevista ao Jornal A Tribuna, os sonhos e projetos futuros. Relembre.

Copyright © 2022.
Todos os direitos reservados ao Portal 4oito