Ir para o Conteúdo da página Ir para o Menu da página
Carregando Dados...
FIQUE POR DENTRO DE TODAS AS INFORMAÇÕES DAS ELEIÇÕES 2024!

Entrevista de Lula na Som Maior teve repercussão nacional

Ex-presidente participou do Programa Adelor Lessa, falou sobre a condenação, planos para 2018 e sua inocência
Por Erik Behenck Criciúma - SC, 28/07/2017 - 18:00 Atualizado em 28/07/2017 - 18:27
(foto: divulgação)
(foto: divulgação)

Quer receber notícias como esta em seu Whatsapp? Clique aqui e entre para nosso grupo

A entrevista do ex-presidente Luiz Inácio Lula da Silva ao Programa Adelor Lessa ganhou destaque em diversos portais do Brasil. A frase “certeza da minha honestidade é que não depositei na Suíça” foi a mais utilizada, repetida por IstoÉ, Estadão, O Globo, entre outros. A página de Lula no Facebook transmitiu a conversa, atingindo mais de 200 mil visualizações. 

                                                                                               

Estadão

O Estadão falou sobre os R$ 9 milhões de Lula, que estão bloqueados, segundo o político os recursos são oriundos de palestras realizadas no exterior. A matéria destaca sobre a condenação do ex-presidente e possível candidatura ao Planalto em 2018.

estadao2

 

Veja

A Veja puxou o mesmo gancho, dando destaque para a entrevista na Som Maior. A matéria fala sobre as contas do ex-presidente e as palestras que realizou. Também falou sobre os bens bloqueados de Lula, que disse aguardar um pedido de desculpas por parte de Sérgio Moro.

veja

               

Valor Econômico                                                                            

Lula promete realizar uma caravana pelo Nordeste, este foi o gancho do portal Valor Econômico. A ideia é passar por 10 estados da região, no período de 21 dias. De acordo com o petista, isso servirá para comparar a situaçao do Brasil hoje e quando deixou a presidência.

valor

                                                                                         

Folha Nobre

O site Folha Nobre, de Rondônia, falou sobre as possibilidades de candidatura em 2018. Outro assunto foi o juiz Sergio Moro, Lula disse estar com a consciência tranquila em relação as acusações.

folha

 

Diário Catarinense

O DC falou sobre as chances de Lula concorrer a presidência ou apoiar outro candidato. A imagem do político após as acusações também foi um tema abordado na matéria.

 dc

 

Copyright © 2022.
Todos os direitos reservados ao Portal 4oito