Ir para o Conteúdo da página Ir para o Menu da página
Carregando Dados...
FIQUE POR DENTRO DE TODAS AS INFORMAÇÕES DAS ELEIÇÕES 2024!

Empreende SC prepara últimos detalhes para sétima edição 

Durante os dois dias de imersão, os participantes terão acesso a uma ampla estrutura e conteúdos nacionais
Por Giovana Bordignon Criciúma, SC, 12/03/2024 - 17:48
Foto: Divulgação
Foto: Divulgação

Quer receber notícias como esta em seu Whatsapp? Clique aqui e entre para nosso grupo

As estruturas do Empreende SC já estão prontas para a sétima edição, que terá a largada a partir das 7h30 desta quarta-feira, com o credenciamento. A jornada imersiva de dois dias no AM Master Hall, em Criciúma, receberá mais de dois mil participantes, que terão à disposição conteúdos divididos em atividades como palestras, paineis, workshops, além de ambientes de conexão de negócios.

A poucas horas da abertura dos portões, a sensação é de muita alegria, conforme o idealizador do evento, Fernando Sabino. "“A cada edição, renovamos nosso compromisso em oferecer uma experiência enriquecedora e inspiradora para todos os participantes. É gratificante ver todo o trabalho da equipe que trabalhou junto desde a montagem da estrutura até os detalhes finais. E vamos, sem dúvida, para a maior edição da nossa história”, destaca. 

Os portões do espaço abrem às 7h30 de amanhã, com o início do credenciamento, e a abertura oficial está programada para acontecer às 8h30. 

Para evitar longas filas antes de iniciar o evento, o credenciamento aos participantes já está disponível para ser realizado no Nações Shopping, em Criciúma. Ao comparecer ao local, é importante ter em mãos o ingresso e um documento de identificação com foto.

Estrutura apresenta três palcos de conteúdo e mais de 100 espaços de exposição. O ambiente com estandes reservado às marcas dentro do Empreende SC abrange uma área de 1500 m², com 109 espaços. Esses locais foram projetados para promover o contato direto entre as marcas e os participantes.

Para a programação de contéudo, a estrutura inclui três palcos para apresentações. A Plenária, espaço das palestras de destaque, pode receber até 2 mil pessoas.

Programação inicia com Cafu

Para abrir a programação da sétima edição do Empreende SC, o ex-atleta e capitão do pentacampeonato, Cafu, sobe ao palco às 8h50 para apresentar a palestra intitulada "Liderança além do campo - Quem ousa vence".

Além das palestras, o Empreende SC prevê painéis e talks, com destaque para assuntos como sucessão familiar, mercado imobiliário e a força das mulheres empreendedoras de Santa Catarina, nos quais contarão com a presença de convidados referência em empreendedorismo na região sul.

O encerramento das atividades do primeiro dia ficará por conta do palestrante Marcos Piangers, reconhecido por suas palestras inspiradoras sobre motivação e educação.

Segundo dia conta com palestra de Caio Carneiro

No início da manhã de quinta-feira (14), marcarão presença no palco principal: Luísa Vieira França, Fábio Marques e o Conselheiro BYD, Alexandre Baldy, com a palestra " A nova indústria automotiva brasileira". 

Na área de painéis e talks, os assuntos em destaque serão as vendas online, empreendedorismo e inovação e moda com foco nos próximos 10 anos do segmento. O encerramento do evento no segundo dia, será com a palestra do empreendedor, expert em vendas e autor do best-seller Seja F.O.D.A., Caio Carneiro. 

A programação completa para os dois dias de evento, estão à disposição no Instagram (@empreendesc_) e no site: https://empreendesc.com.br/.

---

Colaboração: Karoline Mariot | Alfa Comunicação e Conteúdo

Copyright © 2022.
Todos os direitos reservados ao Portal 4oito