Ir para o Conteúdo da página Ir para o Menu da página
Carregando Dados...
FIQUE POR DENTRO DE TODAS AS INFORMAÇÕES DAS ELEIÇÕES 2024!

Empreende SC 2024: Criciúma inicia jornada empresarial nesta quarta

AM Master Hall abre as portas a partir das 7h30
Por Giovana Bordignon Criciúma, SC, 12/03/2024 - 15:16 Atualizado em 12/03/2024 - 15:26
Foto: Gabriel Mendes/4oito
Foto: Gabriel Mendes/4oito

Quer receber notícias como esta em seu Whatsapp? Clique aqui e entre para nosso grupo

Inicia nesta quarta-feira (13) a sétima edição do Empreende SC, em Criciúma. Este ano, a feira de negócios contará com mais de 80 expositores, incluindo a estreia de uma feira de startups. Os portões da AM Master Hall abrirão às 7h30, com início do credenciamento, e o início oficial está marcado para as 8h30.

“A gente traz conteúdo para o empresário desenvolver o seu negócio. Isso seria basicamente a nossa espinha dorsal. Então, trazemos conteúdo sobre inovação, vendas, marketing, o que fazer para prosperar mais nos seus negócios. Ou seja, para atualizar, no primeiro ponto, o empreendedor”, salientou o idealizador do Empreende SC, Fernando Sabino.

Com três palcos de conteúdo, o evento se consolida como uma plataforma diversificada para o compartilhamento de conhecimento. O palestrante que abre o Empreende SC 2024 é Cafu, ex-capitão da Seleção Brasileira e vencedor de duas Copas do Mundo. Ele apresentará a palestra “Liderança além do campo - Quem ousa vence”.

O evento também se qualifica como uma feira de negócios. Esse ano vão ter mais de 80 expositores e é a primeira vez que o encontro conta com uma feira de startups. “Muita novidade que não aconteceu em 2023, vai ter nessa edição. Então, serão três palcos de conteúdo, tudo focado em trazer conteúdo relevante para o empreendedor”, frisou Sabino.

Além da programação especial, que abrange temas como inovação, vendas e marketing, proporcionando aos participantes insights valiosos para impulsionar seus negócios, ao longo dos dois dias de Empreende, haverá conteúdo distribuído em diversos espaços, como os palcos Sebrae e 9Doze, e a Sala Sebrae.

Além das palestras, o Empreende SC contará com painéis e talks, destacando temas como sucessão familiar, mercado imobiliário e a força das mulheres empreendedoras de Santa Catarina, com a participação de referências locais. O encerramento das atividades do primeiro dia ficará a cargo de Marcos Piangers, renomado palestrante reconhecido por suas abordagens inspiradoras sobre motivação e educação.

Copyright © 2022.
Todos os direitos reservados ao Portal 4oito