Ir para o Conteúdo da página Ir para o Menu da página
Carregando Dados...
FIQUE POR DENTRO DE TODAS AS INFORMAÇÕES DAS ELEIÇÕES 2024!

Em Criciúma, criança de quatro anos recebe visita surpresa durante festa com o tema de Bombeiro Militar

Festa aconteceu nesta sexta-feira, dia 15
Por Redação Criciúma, SC, 16/09/2023 - 09:21 Atualizado em 16/09/2023 - 10:09
Foto: Divulgação/CBMSC
Foto: Divulgação/CBMSC

Quer receber notícias como esta em seu Whatsapp? Clique aqui e entre para nosso grupo

"Bombeiro, eu amo vocês. Obrigado por terem vindo na minha festa". As palavras de agradecimento são do pequeno Rodrigo, de quatro anos, que sonha em ser um bombeiro militar. No seu aniversário, nesta sexta-feira, dia 15, a guarnição do Corpo de Bombeiros Militar (CBM) em Criciúma fez uma surpresa e apareceu para cantar parabéns. 

Rodrigo é filho de um policial militar rodoviário, segundo o 3° Sgt PM Alisson Dagostin de Betio, o filho desde cedo passou a ver vídeos, filmes e ouvir a Canção do CBMSC. "Os desenhos escolares, as escolhas de brincadeiras e até mesmo os temas de aniversário, sempre foram sobre os bombeiros. Um amor sem igual que nos impressiona. Ao passar pela frente do quartel, diz que é lá que ele trabalha, e pede para que nós o ajudemos a estudar para ser um bombeiro", contou.

Um momento especial que emocionou todos que estavam presente. "A gente fica muito feliz quando vê uma criança admirando nossa profissão. Sabemos que elas são o nosso futuro, então é gratificante poder estar aqui e fazer o aniversário dele mais feliz", enfatizou o chefe de socorro da equipe de serviço em Criciúma, sargento BM Fernando Arns.

Copyright © 2022.
Todos os direitos reservados ao Portal 4oito