Ir para o Conteúdo da página Ir para o Menu da página
Carregando Dados...
FIQUE POR DENTRO DE TODAS AS INFORMAÇÕES DAS ELEIÇÕES 2024!

Eliane Revestimentos: 60 anos de pioneirismo e tecnologia 

Edson Gaidzinski Júnior, avalia positivamente o desempenho da empresa em 2019 e projeta 2020
Por Vitor Netto Criciúma - SC, 03/01/2020 - 19:25

Quer receber notícias como esta em seu Whatsapp? Clique aqui e entre para nosso grupo

A Eliane Revestimentos completou 60 anos nesta quinta-feira, 2, e vive uma nova fase. Ainda, chega em 2020 com um balanço positivo das ações e iniciativas que vem desenvolvendo. Em outubro de 2018 foi anunciada a venda da Eliane para o grupo Mohawk, dos Estados Unidos, em uma transação de mais de R$ 930 milhões. Com isso, a capacidade de investimento também tem crescido para a empresa. 

Em um balanço sobre 2019, o presidente da Eliane, Edson Gaidzinski Júnior, avalia positivamente o desempenho da Eliane. "Temos o objetivo de atender o mercado com tecnologia e pioneirismo e cada ano a empresa melhora. Em 2019, foi um ano de muito trabalho, esperávamos um ano mais tranquilo, mas chegamos completando 60 anos bem. Com faturamento bom", pontua. 

O desenvolvimento da empresa também tem gerado bons frutos não só economicamente. "É uma empresa que trabalha muitas questões. Temos, por exemplo, a parte da educação com a escola em Cocal do Sul". A parte educacional citada pelo presidente é sobre o Colégio Maximiliano Gaidzinski, que atua há 36 anos no ensino básico e técnico. 

Para 2020 e os próximos anos, a empresa projeta crescimento. "Temos alguns investimentos e projetos de expansão em estudos, como por exemplo aumentar o parque fabril", comenta. "É um trabalho de formiguinha e que venha e cresça ainda mais", pondera. 
 

Copyright © 2022.
Todos os direitos reservados ao Portal 4oito