Ir para o Conteúdo da página Ir para o Menu da página
Carregando Dados...
FIQUE POR DENTRO DE TODAS AS INFORMAÇÕES DAS ELEIÇÕES 2024!

Eduardo Moreira afirma que Saúde e Segurança serão pontos chave do Governo

Político toma posse como governador de Santa Catarina na tarde desta sexta-feira
Por Erik Behenck Criciúma - SC, 16/02/2018 - 15:31 Atualizado em 16/02/2018 - 15:35
(foto: divulgação/Acaert)
(foto: divulgação/Acaert)

Quer receber notícias como esta em seu Whatsapp? Clique aqui e entre para nosso grupo

Está sendo realizada na tarde desta sexta-feira (16) a posse de Eduardo Pinho Moreira como governador de Santa Catarina. A cerimônia acontece no Centro Sul, em Florianópolis. É a segunda vez que Moreira assume o cargo, a primeira delas foi em 2006, quando era vice de Luiz Henrique da Silveira.

“Na posse de 2006, eu estava cumprindo uma ação partidária, para ajudar a coligação. Hoje não, o governador Raimundo Colombo sai para um projeto político”, afirmou.

Moreira revelou que na quarta-feira (21) fará uma coletiva de imprensa para divulgar novos detalhes sobre a equipe de governo. Também irá a Brasília, para reuniões com o presidente da Câmara dos Deputados e com o Presidente da República, Michel Temer. Moreira acredita que a transição demostra a confiança entre ele e Raimundo Colombo. 

“Essa saída do governador demonstra confiança. Muitos serão candidatos, então necessita essa readequação”.

O político falou sobre o que pretende fazer no período em que for governador. Segundo ele, Saúde e Segurança serão os temas principais dos investimentos. “O primeiro sinal é de muita responsabilidade. Estamos em um ano eleitoral e a lei é muito rígida. Teremos prioridade em duas áreas que a população pede, os esforços serão concentrados em saúde e segurança pública”, afirmou Moreira.

Copyright © 2022.
Todos os direitos reservados ao Portal 4oito