Ir para o Conteúdo da página Ir para o Menu da página
Carregando Dados...
FIQUE POR DENTRO DE TODAS AS INFORMAÇÕES DAS ELEIÇÕES 2024!

DTT bloqueia rua para obras no São Luiz

Trecho alternativo à Luiz Rosso estará fechado ao tráfego no fim de semana para implantação de drenagem
Por Denis Luciano Criciúma, SC, 14/04/2022 - 16:20 Atualizado em 14/04/2022 - 16:35
Reprodução
Reprodução

Quer receber notícias como esta em seu Whatsapp? Clique aqui e entre para nosso grupo

Em mais uma etapa das obras do binário da Avenida Santos Dumont, a Diretoria de Trânsito e Transportes (DTT) anuncia o bloqueio de trecho da principal via alternativa à Rodovia Luiz Rosso, no Bairro São Luiz. A Rua Raimundo Pucker estará fechada ao tráfego no sábado e domingo em uma extensão de 100 metros.

"Entre as 8h de sábado e 18h de domingo estaremos com o trânsito bloqueado na rua Raimundo Pucker entre a Avenida Santos Dumont e a Rua Presidente Prudente", explicou o gerente de Operações da DTT, Paulo Borges. "É aquela rua que passa paralela à Luiz Rosso, ao lado da Farmácia do Trabalhador", detalhou.

A DTT sugere, para os motoristas que estão na Santos Dumont e querem seguir na via paralela à Luiz Rosso, que tomem um desvio dentro do São Luiz. "Os desvios propostos são seguir em frente na Santos Dumont, mais 100 metros, depois entra à esquerda na Rua Campos Salles e volta à Presidente Prudente seguindo pela Raimundo Pucker", sublinhou. Confira no mapa abaixo:

"Ali será feita uma ligação de drenagem, nisso a via precisa ser interditada", completou o gerente da DTT. Ouça as informações no podcast:

Copyright © 2022.
Todos os direitos reservados ao Portal 4oito