Ir para o Conteúdo da página Ir para o Menu da página
Carregando Dados...
FIQUE POR DENTRO DE TODAS AS INFORMAÇÕES DAS ELEIÇÕES 2024!

Dia de limpeza no antigo Bradesco

Prédio que foi ocupado por anos na área central está sendo esvaziado depois de fechamento de agência
Por Denis Luciano Criciúma, SC, 24/09/2020 - 11:02 Atualizado em 24/09/2020 - 11:06
Fotos: Beatriz Coan / 4oito
Fotos: Beatriz Coan / 4oito

Quer receber notícias como esta em seu Whatsapp? Clique aqui e entre para nosso grupo

O Bradesco encerrou, no último dia 19, as atividades da agência localizada na esquina das ruas Marcos Rovaris e Marechal Deodoro, no Centro de Criciúma. Ali operou antes o HSBC, que foi absorvido pelo Bradesco, e mais antigamente o extinto Bamerindus.

Confira também:

Um Bradesco a menos em Criciúma

O encerramento das operações dessa unidade faz parte de uma política nacional do Bradesco, que tem a meta de fechar 400 agências ao longo de todo o ano no Brasil. Mais de 320 já fecharam as portas. Em Criciúma, os gerentes e funcionários dessa unidade foram incorporados à agência Centro, localizado a uma quadra, na Rua Rui Barbosa.

Na manhã desta quinta-feira, 24, o movimento é de duas equipes que estão, em dois caminhões, retirando os itens que restaram dentro do prédio. Placas especiais foram colocadas no chão para a remoção dos caixas eletrônicos, que são bastante pesados. Parte dos itens serão levados para a agência da Rui Barbosa e parte para a matriz do Bradesco em Santa Catarina. O prédio é próprio e deverá ser posto à venda pelo Bradesco.

Copyright © 2022.
Todos os direitos reservados ao Portal 4oito