Ir para o Conteúdo da página Ir para o Menu da página
Carregando Dados...
FIQUE POR DENTRO DE TODAS AS INFORMAÇÕES DAS ELEIÇÕES 2024!

Detran em Forquilhinha? Neguinho e Kennedy Nunes retomam tratativas

Ponto de atendimento deve ser instalado no Espaço Cidadão
Por Renan Medeiros 11/04/2024 - 15:55 Atualizado em 11/04/2024 - 15:58
Fotos: Arquivo
Fotos: Arquivo

Quer receber notícias como esta em seu Whatsapp? Clique aqui e entre para nosso grupo

O prefeito de Forquilhinha, José Cláudio Gonçalves (o Neguinho, PSD) e o presidente do Detran, Kennedy Nunes, retomaram as conversas para a instalação de um ponto de atendimento do órgão de trânsito no município forquilhinhense. A intenção é que o serviço funcione no Espaço Cidadão. Nova Veneza também começou a atuar para ter um ponto.

Eles se reuniram na tarde desta quinta-feira (11), em Florianópolis. As tratativas haviam sido interrompidas após um questionamento feito por Neguinho sobre a possibilidade de Forquilhinha ter que arcar com custos de atendimentos que também seriam feitos a cidadãos de outros municípios.

“Naquele primeiro momento, a ideia também era atender Nova Veneza. Mas, antes do Neguinho chegar aqui, o pessoal da Prefeitura de Nova Veneza veio, porque eles vão fazer lá em Nova Veneza também”, explicou Kennedy.

“Está restabelecida a parceria, vamos atender somente o município de Forquilhinha. O município vai dar toda a infraestrutura e vamos receber com certeza os bons serviços”, afirmou Neguinho.

O Detran vai oferecer apoio operacional para a instalação do ponto de atendimento. Além de facilitar para os moradores de Forquilhinha, a intenção é que o novo posto de atendimento desafogue a Ciretran em Criciúma.

Copyright © 2022.
Todos os direitos reservados ao Portal 4oito