Ir para o Conteúdo da página Ir para o Menu da página
Carregando Dados...
FIQUE POR DENTRO DE TODAS AS INFORMAÇÕES DAS ELEIÇÕES 2024!

Despedida de Leandro Vetorazzi ocorre em Içara neste sábado

"Wolverine" morreu após sofrer mal súbito e colidir veículo em Criciúma
Por Giovana Bordignon Criciúma, SC, 20/10/2023 - 18:09 Atualizado em 21/10/2023 - 11:19
Foto: Giovana Bordignon/4oito
Foto: Giovana Bordignon/4oito

Quer receber notícias como esta em seu Whatsapp? Clique aqui e entre para nosso grupo

O empresário do ramo gastronômico, Leandro Vetorazzi, de 53 anos, conhecido como Wolverine, será velado no Crematório Millenium, em Içara. A cerimônia de despedida acontece neste sábado (21), às 15h.

Leandro morreu após sofrer um mal súbito e colidir o veículo na praça Maria Silva Rodrigues, ao lado do terminal central em Criciúma. O acidente aconteceu por volta das 16h30 desta sexta-feira (20). 

Segundo informações preliminares, o SAMU tentou a reanimação por 30 minutos mas a morte foi confirmada ainda no local. Os policiais militares acreditam que ele desviou a direção do veículo para evitar que o carro atingisse outra pessoas ou veículos. 

O Instituto Médico Legal (IML) esteve no local e realizou a retirada do corpo.

Gaúcho de nascimento, Leandro estava radicado em Criciúma faz décadas. Empresário ligado ao ramo da gastronomia, sócio da Cantina Vetorazzi, foi um dos criadores e principais incentivadores da "rota gastronômica".

Ele também fazia parte de um grupo de "super heróis", pessoas que se vestiam de personagens conhecidos dos filmes e faziam apresentações nos hospitais.

No dia 3 de outubro, Wolverine e seu grupo fizeram uma ação na cobertura do Edificio Metropolitan em homenagem aos médicos, antecipando homenagem pelo dia do médico.

Copyright © 2022.
Todos os direitos reservados ao Portal 4oito