Ir para o Conteúdo da página Ir para o Menu da página
Carregando Dados...
FIQUE POR DENTRO DE TODAS AS INFORMAÇÕES DAS ELEIÇÕES 2024!

Deputado criciumense com Bolsonaro

Jessé Lopes aproveitou agenda em Brasília para conversar com o presidente da República
Por Marciano Bortolin Criciúma, SC, 24/11/2020 - 18:44 Atualizado em 24/11/2020 - 18:46
Foto: Divulgação
Foto: Divulgação

Quer receber notícias como esta em seu Whatsapp? Clique aqui e entre para nosso grupo

Cumprindo agenda em Brasília, o deputado estadual Jessé Lopes (PSL), teve encontro com o presidente da República Jair Bolsonaro (sem partido). No encontro, Lopes entregou dois presentes a Bolsonaro. “O grupo Fechados com o Bolsonaro, de Criciúma, mandou uma camiseta e um grupo de freiras do Rio Grande do Sul, com quem tenho contato, enviaram um presente que representa as orações diárias que elas fazem pelo presidente e pelo país”, falou em entrevista ao Programa Ponto Final, da Rádio Som Maior. 

O parlamentar disse que o presidente ainda demonstrou interesse em saber como está a situação envolvendo o Governo do Estado. “Perguntou algumas coisas sobre Moisés, Daniela, mas não falou nada de agenda para Santa Catarina. Ele prefere a Daniela. Ele não tem nenhuma simpatia com o Moisés, mas ele está à disposição de Santa Catarina, independente de quem está no governo”, ressaltou.

Antes do encontro, Jessé Lopes, que está em Brasília desde essa segunda-feira, 23, cumpriu agenda apresentando demandas da região e do estado. “A primeira agenda foi na Secretaria Especial da Cultura, junto com a Coalizão Conservadora, falamos de projetos culturais para o município, região e até para o estado. Viemos angariar recursos e ver de que forma podemos conseguir. A segunda foi com o assessor especial do Bolsonaro sobre um projeto de segurança nacional de uma empresa de Israel. Depois conseguimos conversar com o presidente, tínhamos umas encomendas de presentes e batemos um papo”, finalizou.

Copyright © 2022.
Todos os direitos reservados ao Portal 4oito