Ir para o Conteúdo da página Ir para o Menu da página
Carregando Dados...
FIQUE POR DENTRO DE TODAS AS INFORMAÇÕES DAS ELEIÇÕES 2024!
Eleições 2020

"Deixamos a nossa marca e o nosso conceito", diz Minotto sobre campanha eleitoral

Deputado estadual concorreu a prefeito de Criciúma
Por Marciano Bortolin Criciúma, SC, 25/11/2020 - 16:45 Atualizado em 25/11/2020 - 16:47
Foto: Divulgação
Foto: Divulgação

Quer receber notícias como esta em seu Whatsapp? Clique aqui e entre para nosso grupo

Dos sete candidatos a prefeito de Criciúma, dois não puderam votar por estarem cumprindo isolamento devido à Covid-19: Dr. Aníbal (MDB) e Rodrigo Minotto (PDT). Recuperado, Minotto falou ao Programa Adelor Lessa, da Rádio Som Maior sobre as suas impressões da campanha eleitoral. 

Para ele foi importante ter cumprido a missão dele e do partido e também ter deixado a sua marca e o seu conceito aos criciumenses. “O meu sentimento é de gratidão a todos os criciumenses que confiaram a mim e ao Neguinho o voto de confiança. Cumprimos a missão, uma missão do partido. Eu sempre falei que não tão importante quanto o resultado eleitoral também a marca e o conceito que nós deixamos nessa campanha. A marca do meu trabalho na Assembleia Legislativa, no meu desempenho em várias ações para o Sul do estado, de todo o trabalho e projetos que fizemos ao longo dos nossos mandatos como deputado, levando obras e ações importantes para o Sul do estado e também o conceito. O conceito que criamos com o slogan ‘Vire a Página!’. Um conceito de campanha propositiva, com ações e projetos para o desenvolvimento da cidade de Criciúma. Fizemos uma campanha com muito respeito aos candidatos e candidata que estavam conosco neste pleito e deixamos a nossa imagem. Este é o grande crédito dessa eleição: a nossa marca como administrador, como advogado, como agente político, como pai de família. Tudo isso foi muito importante para que os criciumenses pudessem conhecer um pouco mais da pessoa do deputado Rodrigo Minotto”, salientou.

Curado do novo coronavírus, o deputado estadual está liberado deste a segunda-feira, 24. Ainda para ele, ser candidato a prefeito de uma cidade como Criciúma é uma referência para o estado de Santa Catarina. “Mostramos, além do nosso trabalho, esta visibilidade que foi muito importante. Neste contexto eu avalio como muito positiva. O resultado eleitoral é evidente da importância e de todo o trabalho que o atual prefeito fez e está fazendo e também demonstrando toda a sua liderança e isso temos que reconhecer. Enquanto muitos se esconderam, nós fomos para a linha de frente, tivemos a coragem de fazer o debate e isso foi muito importante par a Criciúma para que as pessoas conheçam as fragilidades e as vantagens que tem o atual governo, mas elevamos o debate público através da nossa candidatura, neste propósito de qualificar o debate eleitoral”, disse.

Ele comemorou também a eleição de um vereador do PDT, Zairo Casagrande e de Giovana Mondardo (PCdoB), da mesma coligação. “Não tivemos na eleição passada a felicidade de eleger um vereador, nesta a nossa coligação elegeu dois: um do PDT e um do PCdoB. O PDT sai fortalecido no sentido de ter um vereador efetivamente eleito. Precisamos fortalecer o PDT, restabelecer uma militância que realmente não temos no PDT, fomos candidatos em uma chapa pura, da nossa parte uma ousadia, mas isso serve como exemplo, que precisa das convergências, discutir ideias com outros partidos e pessoas”, finalizou.

Copyright © 2022.
Todos os direitos reservados ao Portal 4oito