Ir para o Conteúdo da página Ir para o Menu da página
Carregando Dados...
FIQUE POR DENTRO DE TODAS AS INFORMAÇÕES DAS ELEIÇÕES 2024!

Debate Som Maior coloca candidatos frente a frente

Tudo será transmitido pelo portal 4oito, em áudio e textos
Por Francieli Oliveira Criciúma, SC, 11/08/2018 - 07:00

Quer receber notícias como esta em seu Whatsapp? Clique aqui e entre para nosso grupo

Carlos Moisés (PSL), Décio Lima (PT) Gelson Merisio (PSD), Leonel Camasão (PSOL) e Mauro Mariani (MDB) estarão frente a frente, neste sábado, a partir das 10h, para o primeiro debate realizado com os candidatos ao Governo de Santa Catarina. O encontro será na Rádio Som Maior e terá toda a cobertura do 4oito.

Além de poder acompanhar ao vivo todo o debate, o eleitor poderá ter as informações por meio de textos na página da internet, que mostrará desde os bastidores aos principais embates colocados a mesa num sistema conhecido como minuto a minuto ou lance a lance.

O encontro será mediado pelo  jornalista Adelor Lessa e terá cinco blocos. “Três deles são de candidato pergunta para candidato e em um destes blocos todos os candidatos deverão ser perguntados”, explica o gerente de Conteúdo da Rádio Som Maior e Jornal A Tribuna, Arthur Lessa. Os candidatos também irão responder perguntas previamente gravadas por jornalistas e articulistas da Som Maior e do A Tribuna. O primeiro bloco servirá para apresentação dos cinco candidatos, que também já irão responder a uma pergunta comum definida pela produção. 

Outra característica é que o caminho do debate será definido durante a sua apresentação, já que não serão feitos sorteios de assuntos, que serão levantados pelos próprios participantes.

Copyright © 2022.
Todos os direitos reservados ao Portal 4oito