Ir para o Conteúdo da página Ir para o Menu da página
Carregando Dados...
FIQUE POR DENTRO DE TODAS AS INFORMAÇÕES DAS ELEIÇÕES 2024!

Dário Berger sobre Celso Maldaner: "ele foi um pré-candidato fake”

Berger também fez um apelo sobre os valores gastos pelo presidente nas viagens realizadas pela “pré-candidatura"
Por Letícia Ortolan Florianópolis, SC, 17/02/2022 - 10:30 Atualizado em 17/02/2022 - 10:54
Foto: Arquivo / 4oito
Foto: Arquivo / 4oito

Quer receber notícias como esta em seu Whatsapp? Clique aqui e entre para nosso grupo

O senador Dário Berger oficializou sua desistência das prévias do MDB para escolher o candidato a governador nas próximas eleições, mas ainda mostra seu desejo de estar na disputa. Ex-governadores, deputados estaduais e membros da Executiva do partido que não apoiam o prefeito de Jaraguá do Sul, Antídio Lunelli, planejam uma convocação para a próxima semana, a fim de direcionar o parlamentar a uma sigla.

O quadro Plenário desta quinta-feira, 17, exibido na Rádio Som Maior, entrevistou Dário Berger que se mostrou insatisfeito com a decisão que precisou tomar e com a posição do presidente do MDB estadual de Santa Catarina, Celso Maldaner. “Na minha opinião ele não apresentou um comprometimento ético e moral de um presidente. Se inscreveu como candidato, mas sempre apoiou Antídio”, disse o senador, acrescentando que “ele foi um pré-candidato fake”, destacou. 

Berger também fez um apelo sobre os valores gastos pelo presidente nas viagens realizadas pela “pré-candidatura”, afirmando que seria interessante saber quem pagou o transporte, estadia e alimentação de Maldaner. Na justificativa da sua existência, ele disse: “Ninguém é candidato sozinho, eu atendi o apelo da bancada e dos ex-governadores”. 

 

Ouça o quadro Plenário completo abaixo:

Copyright © 2022.
Todos os direitos reservados ao Portal 4oito