Ir para o Conteúdo da página Ir para o Menu da página
Carregando Dados...
FIQUE POR DENTRO DE TODAS AS INFORMAÇÕES DAS ELEIÇÕES 2024!

Criciúma: homem é preso e três adolescentes são apreendidos por tráfico de drogas

A ocorrência foi no bairro Rio Bonito
Por Gabriel Mendes Criciúma, SC, 30/07/2023 - 07:19 Atualizado em 30/07/2023 - 07:21
Foto: Divulgação/9°BPM
Foto: Divulgação/9°BPM

Quer receber notícias como esta em seu Whatsapp? Clique aqui e entre para nosso grupo

Três adolescentes foram apreendidos e um homem foi preso por tráfico de drogas na noite desse sábado (29). A ocorrência foi no bairro Rio Bonito, em Criciúma, por volta das 20h30.

Segundo a Polícia Militar, as guarnições estavam fazendo rondas próximo a um conhecido bar quando avistaram um homem em frente ao portão de uma residência que ao perceber a presença policial, se evadiu em direção ao interior da casa.

Após pular a janela de um dos quartos, ele foi abordado pelos policiais na residência dos fundos, em uma tentativa de se esconder em um quarto. O adolescente de 16 anos relatou que fugiu porque o local era uma “biqueira”.

Na residência foi abordado um adolescente de 15 e outro de 17 anos, além de um homem de 30 anos. O adolescente de 17 anos relatou que a propriedade era sua e que estava vendendo crack, em cima da mesa foi encontrado R$ 514. Com a ajuda do cão policial foram encontrados 1,6 gramas de crack, além de 11,8 gramas de crack. Os adolescentes foram apreendidos e o homem foi preso e encaminhado a delegacia.
 

Copyright © 2022.
Todos os direitos reservados ao Portal 4oito