O Anjo Tintas/FME Criciúma Futsal conquistou o segundo empate seguido no Campeonato Brasileiro de Futsal. Na noite de sábado (25), a equipe empatou em 1 a 1 com o Magé Futsal, na Arena do Dragão, no Rio de Janeiro, pela terceira rodada.
Negretti marcou o gol do Criciúma, enquanto Davison deixou tudo igual para os donos da casa. Com o resultado, o time catarinense chegou aos dois pontos e ocupa a oitava colocação na tabela. O Magé aparece em quarto lugar, com quatro pontos.
LEIA MAIS
- Criciúma Futsal busca primeira vitória no Brasileiro em duelo contra o Magé
- Criciúma Futsal conquista os Jucs com campanha invicta em Itajaí
- Criciúma Futsal mira top 4 em edição histórica do Brasileiro
O técnico Alexandre Verdieri avaliou que a equipe teve oportunidades para conquistar os três pontos, mas ressaltou a necessidade de corrigir falhas antes do próximo compromisso. "Tivemos bons momentos na partida, abrimos o placar, mas não seguramos o resultado. Nosso objetivo era a vitória, não aconteceu, agora é corrigir os erros porque temos uma decisão em casa", afirmou.
Próximo desafio será em casa
O Criciúma volta a jogar pelo Campeonato Brasileiro no dia 8 de agosto, quando recebe o Traipu (AL), às 20h, no Ginásio Municipal Irmão Walmir Antônio Orsi, pela quarta rodada. O próximo adversário é o atual vice-campeão do Campeonato Brasileiro, derrotado para o Atlético-PI na final de 2025.
O presidente da Associação Criciúma de Futsal, Márcio Rodrigo Fernandes, destacou a importância do apoio da torcida para o confronto. "Nosso torcedor tem sido fundamental, por isso é tão importante jogar em casa. Contamos com a presença de todos para lotar a arquibancada e nos apoiar neste confronto diante do Traipu, onde só a vitória nos interessa", disse.
Série Ouro e Copa SC voltam em agosto
Além do Campeonato Brasileiro, o Criciúma também tem compromissos pela Série Ouro do Campeonato Catarinense e pela Copa Santa Catarina.
Pela Série Ouro, a equipe volta à quadra no dia 14 de agosto, fora de casa, contra o Blumenau. Na sequência, recebe o Jaraguá no dia 21 de agosto. Já pela Copa Santa Catarina, o último compromisso da primeira fase será no dia 29 de agosto, diante do Caçador, como visitante.
DEIXE AQUI SEU PALPITE PARA O JOGO DO CRICIÚMA!