Ir para o Conteúdo da página Ir para o Menu da página
Carregando Dados...
FIQUE POR DENTRO DE TODAS AS INFORMAÇÕES DAS ELEIÇÕES 2024!

Criciúma: com veículo roubado, trio é preso após trocar tiros com a PM

A ocorrência aconteceu no bairro Argentina
Por Gabriel Mendes Criciúma, SC, 23/06/2023 - 06:45 Atualizado em 23/06/2023 - 09:14
Foto: Divulgação/9°BPM
Foto: Divulgação/9°BPM

Quer receber notícias como esta em seu Whatsapp? Clique aqui e entre para nosso grupo

Três homens foram presos pela Polícia Militar na noite dessa quinta-feira (22), no bairro Argentina, em Criciúma. A guarnição da Polícia Militar estava em rondas pela SC-443, quando avistou um veículo com película escura com as mesmas características de um carro que estava sendo usado para assaltos na região.

Eles não respeitaram as ordens de parada da PM e empreenderam fuga. Durante a perseguição, foi verificado que a placa do veículo estava adulterada. Na SC-443, os policiais fecharam uma das vias com a viatura, nesse momento ,os criminosos efetuaram dois disparos nos policiais. 

O veículo percorreu cerca de 15 quilômetros em alta velocidade, passando pelos bairros Linha Anta, Vila Rica, Brasília e Argentina, inclusive, em alguns trechos na contramão da direção. Durante o acompanhamento, os criminosos efetuaram disparos contra os policiais.

A perseguição só acabou em um posto de combustível no bairro Argentina, quando furou o pneu dianteiro esquerdo do veículo, o trio parou o veículo e tentou fugir. Dois deles foram abordados saindo do veículo e um terceiro saiu pulando os muros das residências. Após uma perseguição, ele foi detido.

Durante revista no veículo foi verificado que ele estava com registro de roubo e dentro dele estava duas balaclavas, dois simulacros, três celulares, três placas e R$ 304, durante a revista aos criminosos foi encontrado dez munições calibre 32 e mais R$ 130.

Segundo a PM, o veículo utilizado possivelmente foi o mesmo utilizado em uma tentativa de roubo em Içara no dia 7 de junho e uma tentativa de roubo no último dia 19, no bairro Pio Corrêa, em Criciúma.
 

Copyright © 2022.
Todos os direitos reservados ao Portal 4oito