Ir para o Conteúdo da página Ir para o Menu da página
Carregando Dados...
FIQUE POR DENTRO DE TODAS AS INFORMAÇÕES DAS ELEIÇÕES 2024!

Criciúma: bombeiros resgatam trabalhadores intoxicados durante limpeza de caixa d’água

Segundo a guarnição, estima-se que eles ficaram sete horas no local
Por Gabriel Mendes Criciúma, SC, 13/09/2023 - 07:19 Atualizado em 13/09/2023 - 07:34
Foto: Divulgação/CBMSC
Foto: Divulgação/CBMSC

Quer receber notícias como esta em seu Whatsapp? Clique aqui e entre para nosso grupo

Dois trabalhadores que estavam realizando limpeza em uma caixa d’água de apartamento foram encaminhados ao hospital após se intoxicaram com o produto utilizado e caírem dentro da caixa d’água. A ocorrência aconteceu por volta das 20h dessa terça-feira (12), no Centro de Criciúma. 

Segundo a Polícia Militar, a esposa de uma das vítimas ligou para a guarnição após ficar preocupada que o marido ainda não havia retornado do trabalho. Ao chegar no local, a guarnição foi até a caixa d 'água e encontrou as duas vítimas.

Conforme o Corpo de Bombeiros, os trabalhadores estavam usando borracha líquida à base de solvente para realizar o serviço e acabaram se intoxicando com o produto, ocasionando o acidente, e foi estimado pela guarnição que eles possam ter ficado cerca de sete horas no local em contato com o produto.

Ao chegar no telhado da edificação, os dois homens foram encontrados no interior da caixa d'água apresentando sinais de intoxicação, um estava inconsciente e o segundo consciente, porém confuso e com um ferimento na cabeça.

A guarnição precisou entrar no ambiente utilizando um equipamento de proteção respiratória e as duas vítimas foram retiradas pelo telhado, e posteriormente colocado o oxigênio. As vítimas foram encaminhadas ao hospital pelo Serviço de Atendimento Móvel De Urgência (Samu) e o local ficou aos cuidados da síndica.
 

Copyright © 2022.
Todos os direitos reservados ao Portal 4oito