Ir para o Conteúdo da página Ir para o Menu da página
Carregando Dados...
FIQUE POR DENTRO DE TODAS AS INFORMAÇÕES DAS ELEIÇÕES 2024!

Covid-19: Entre suspeitos e confirmados, 61 internados em Criciúma

Números fazem reacender a preocupação com a situação da pandemia na cidade
Por Denis Luciano Criciúma, SC, 22/06/2020 - 19:43 Atualizado em 22/06/2020 - 19:51
Arquivo / 4oito
Arquivo / 4oito

Quer receber notícias como esta em seu Whatsapp? Clique aqui e entre para nosso grupo

O prefeito Clésio Salvaro parece ter buscado nos números argumentos para a revolta que expôs no fim da tarde desta segunda-feira, 22, quando, em mensagem nas redes sociais, sugeriu reforçar medidas restritivas na cidade com o aumento nos registros de Covid-19 em Criciúma. A cidade conta com 61 pacientes internados, entre casos suspeitos e confirmados, envolvendo pacientes criciumenses e de municípios vizinhos atendidos nos hospitais da cidade. No domingo, 21, eram 46 pacientes. Ou seja, um salto de 15 registros em 24 horas.

Entre os confirmados com o novo coronavírus, o número de internados em UTI, entre os pacientes de Criciúma, aumentou de sete para oito. De municípios vizinhos, saltou de quatro para cinco. Entre os internados em clínica, aumentou de oito para nove nos criciumenses e de dois para três das cidades próximas. São 17 os confirmados de Criciúma que se encontram internados, e oito de outros municípios.

Dos suspeitos, seis de Criciúma e um de cidade vizinha estão em UTIs da cidade, enquanto 19 criciumenses e dez de outras cidades encontram-se em internações clínicas.

No total, Criciúma está com 577 casos confirmados, cinco a mais que na véspera. O número de pacientes recuperados segue estável, em 466.

Copyright © 2022.
Todos os direitos reservados ao Portal 4oito