Ir para o Conteúdo da página Ir para o Menu da página
Carregando Dados...
FIQUE POR DENTRO DE TODAS AS INFORMAÇÕES DAS ELEIÇÕES 2024!

Corpo de Zefiro Giassi é velado no Santuário de Içara nesta sexta-feira

Empresário teve participação na construção da igreja e frequentava o local semanalmente
Por Giovana Bordignon Içara, SC, 15/12/2023 - 09:04 Atualizado em 15/12/2023 - 09:29
Aproximadamente 100 pessoas chegaram ainda nos primeiros minutos da despedida. Foto: Rafael Niero/4oito
Aproximadamente 100 pessoas chegaram ainda nos primeiros minutos da despedida. Foto: Rafael Niero/4oito

Quer receber notícias como esta em seu Whatsapp? Clique aqui e entre para nosso grupo

O corpo do empresário e fundador da Rede de Supermercados Giassi, o “seu” Zefiro, será velado durante esta sexta-feira (15), no Santuário Sagrado Coração Misericordioso de Jesus, em Içara. Aos 90 anos, ele faleceu nesta madrugada, em casa. A missa de corpo presente acontecerá às 16h30.

LEIA MAIS:

O Santuário Sagrado Coração Misericordioso de Jesus publicou uma nota de pesar pelo falecimento do conhecido empresário içarense. Zefiro nasceu no dia 29 de junho de 1933, na Comunidade de Ponta do Mato, em Içara. Ele sempre se fez presente no santuário, inicialmente quando com sua esposa Ana, doou 13,5 hectares para a construção do complexo.

Mais tarde, Zefiro exerceu com maestria o papel de membro da Comissão Pré Construção e posteriormente do Caes (Comissão de Assuntos Econômicos do Santuário), em que permaneceu até o fim de seus dias.

O corpo é velado desde as 8h30min no Santuário Sagrado Coração Misericordioso de Jesus, lugar, que o empresário fazia questão de frequentar semanalmente, seja para uma visita ao padre Antonio Vander, ou para participar da Santa Missa.

Em nota, o Santuário Sagrado Coração Misericordioso de Jesus lamentou o falecimento de Zefiro Giassi e agradeceu sua participação efetiva na construção e zelo com o local. Confira um trecho:

Despedidas são difíceis, e neste dia em que com grande pesar nos despedimos de alguém tão querido, o Conselho de Ministérios e a Comissão de Assuntos Econômicos do Santuário não poderia deixar de manifestar os mais sinceros votos de pesar.

Na certeza de que ganhamos mais um intercessor no céu, pedimos que Deus o receba e que conforte seus familiares e amigos.

Nós ficamos com a confiança na vida eterna, pois foi o próprio Jesus quem disse:

"Eu sou a ressurreição e a vida. Quem crê em mim, ainda que tenha morrido, viverá. E todo aquele que vive e crê em mim, não morrerá jamais" (Jo 11, 25-26).

Copyright © 2022.
Todos os direitos reservados ao Portal 4oito