Ir para o Conteúdo da página Ir para o Menu da página
Carregando Dados...
FIQUE POR DENTRO DE TODAS AS INFORMAÇÕES DAS ELEIÇÕES 2024!

COOPERJA atinge 1º Bilhão em faturamento

A conquista foi comemorada pelos colaboradores de todas as unidades
Por Redação Jacinto Machado, SC, 30/11/2021 - 14:56 Atualizado em 30/11/2021 - 14:59
Foto: Divulgação
Foto: Divulgação

Quer receber notícias como esta em seu Whatsapp? Clique aqui e entre para nosso grupo

Com 52 anos de história, a COOPERJA acaba de atingir a marca de 1 bilhão de reais em faturamento, demostrando solidez e confiança de seus associados. A meta foi estipulada em 2019, quando a cooperativa completou seus 50 anos de história e lançou o desafio de crescer 50 anos em 5. Porém, por diversos fatores, a marca foi alcançada em 2 anos. 

Para o presidente Vanir Zanatta, essa conquista antecipada ao planejamento, surpreende e orgulha. "Coloca a Cooperja num grupo seleto de cooperativas no Brasil. Mostra a força do sistema, que mesmo nas adversidades, consegue crescer, se consolidando com a parceira dos agricultores. Nossos produtos são bem aceitos pelos clientes, nossos serviços fazem a diferença junto aos associados, nossos profissionais cada vez mais são capacitados para melhor atender. Trabalhamos para ser a melhor opção de negócios em nossa área de ação. Em consequência dessas ações, temos a confiança e credibilidade de nossa sociedade, para desafios maiores e mais ousados. Queremos continuar nossa caminhada junto com vocês e certamente em 2022 apresentaremos números maiores e melhores. Juntos somos mais fortes. Muito obrigado", agradeceu Zanatta.

Os números alcançados foram comemorados pelos colaboradores de todas as unidades. Em um ato simbólico será realizado neste mês de dezembro, com o plantio de dois pinheiros, símbolo forte do cooperativismo. O pinheiro significa imortalidade e fecundidade, pela sua sobrevivência em terras menos férteis e pela facilidade na sua multiplicação.

Confira a história da COOPERJA.

Copyright © 2022.
Todos os direitos reservados ao Portal 4oito