Ir para o Conteúdo da página Ir para o Menu da página
Carregando Dados...
CORONAVÍRUS - Saiba mais aqui
Eleições 2020

Confirmado pré-candidato, as intenções de Doutor Aníbal

Pré-candidato do MDB falou ao Programa Adelor Lessa
Marciano Bortolin
Por Marciano Bortolin Criciúma, SC, 16/09/2020 - 08:08Atualizado em 16/09/2020 - 08:10
Foto: Divulgação
Foto: Divulgação

Doutor Aníbal Dario (MDB) é mais um pré-candidato a prefeito confirmado em Criciúma. Ele foi homologado na convenção da sigla na noite dessa terça-feira, 15, e terá Lisi Tuon (DEM), como sua vice. 

Entre os assuntos que levará para a campanha, o pré-candidato ressaltou a busca da recuperação econômica. “Criciúma vinha em um processo que não conseguia ter uma performance econômica que elevasse a cidade e, paralelo a isso, é preciso um forte investimento em ações que eleve a qualidade de vida da cidade, saúde, lazer, educação e cultura que formam elementos que impactam na qualidade de vida”, enfatizou em entrevista ao Programa Adelor Lessa, da Rádio Som Maior.

Doutor Aníbal citou ainda outras áreas e ações que trabalhará caso eleito. “Na saúde temos que atacar e não fazer que as filas não sejam mais tão grandes. É quase inconcebível de existir. Não uma fila incompatível, uma aceitável. Na edução temos que elevar o nosso Ideb. Ele precisa e pode ser melhorado. Oferecer ensino integral para as nossas crianças e precisamos pensar em matérias complementares como economia doméstica, inovação, educação no trânsito. Precisamos ter cidadãos formados com outro olhar para a cidade”, falou.