Ir para o Conteúdo da página Ir para o Menu da página
Carregando Dados...
FIQUE POR DENTRO DE TODAS AS INFORMAÇÕES DAS ELEIÇÕES 2024!

Condomínio industrial privado prevê 85 lotes no bairro Verdinho

Obra está em andamento e deve ser concluída em 2027
Por Gabriel Mendes Criciúma, SC, 10/07/2023 - 16:15 Atualizado em 10/07/2023 - 16:17
Foto: Divulgação
Foto: Divulgação

Quer receber notícias como esta em seu Whatsapp? Clique aqui e entre para nosso grupo

Quem transita pelo início da Rodovia Jorge Lacerda, às margens da BR-101, no bairro Verdinho, em Criciúma, pode visualizar tapumes. Trata-se de um condomínio industrial de 85 lotes; 70 lotes dentro do local e 15 fora. A obra, que está em execução, é desenvolvida pela empresa GMC 2, de Araranguá. A previsão para o término dos trabalhos é 2027.

Segundo o advogado da empresa responsável, Gian Setter, a ideia surgiu a partir do momento em que a prefeitura de Criciúma começou a trabalhar com parque industrial no CTG Pedro Raymundo. “Se viu um potencial na área, então, isso é algo embrionário e está na terraplanagem. É uma obra mais complexa, um condomínio industrial com muros e estrutura de vigilância com segurança privada 24 horas, além de um centro administrativo com salão de convenções”, explica.

Os 15 lotes que estão em torno do imóvel serão para a área comercial. “Dentro do condomínio, vai ter uma balança rodoviária que vai servir as indústrias. É algo diferente, que não temos na região. Criciúma merece ter, foram buscadas ideias em São Paulo e em Itajaí”, comenta o advogado. “Existem projetos iniciais, a partir de conversas com o pessoal da indústria. Isso vai ser aprimorado para melhor atender o público-alvo”, complementa.
 

Copyright © 2022.
Todos os direitos reservados ao Portal 4oito