Ir para o Conteúdo da página Ir para o Menu da página
Carregando Dados...
FIQUE POR DENTRO DE TODAS AS INFORMAÇÕES DAS ELEIÇÕES 2024!

Comissão de Obras irá solicitar vistoria em todos os prédios públicos de Criciúma

Vencedor da licitação para a reforma do Centro Cultural será conhecido na próxima quarta
Por Erik Behenck Criciúma - SC, 14/09/2017 - 16:42 Atualizado em 14/09/2017 - 16:44
(foto: divulgação/Câmara de Vereadores)
(foto: divulgação/Câmara de Vereadores)

Quer receber notícias como esta em seu Whatsapp? Clique aqui e entre para nosso grupo

Foi realizada na manhã desta quinta-feira (14) uma vistoria no Centro Cultural Jorge Zanatta, com o objetivo de verificar as condições do local, que no dia 20 terá licitação divulgada para a reforma. A visita foi conduzida pela Comissão de Obras do Legislativo.

“Segunda-feira (18) irei fazer um requerimento na Câmara para que todos os prédios da prefeitura sejam vistoriados. Muitas escolas e postos de saúde estão em más condições, o objetivo é evitar que aconteça o mesmo do que no Centro Cultural”, disse o presidente da comissão, o vereador Daniel Freitas (PP).

Também estiveram presentes os vereadores Ademir Honorato (PMDB), Dailto Feuser (PSDB) e Miri Dagostim (PP). O Superintende do Patrimônio da União (SPU) Carlos Bauer e o assessor do SPU João José. Além da Secretaria de Infra Estrutura e Mobilidade Urbana, Kátia Smielevski.

A licitação prevê disponibilidade de R$ 502 mil para restaurar o telhado. A prefeitura está limpando a parte que sofreu o incêndio. Como o prédio é um patrimônio histórico, o edital prevê que a restauração só pode ser feita por uma empresa com está especialidade.

“O orçamento para a reforma previa a reutilização de materiais, como telhas e tesouras. Agora com o incêndio não sabemos o que será feito em relação a isso”, explicou Freitas.

Nesta sexta-feira (15), às 9h, será realizada uma reunião, na Secretaria de Obras, para definir os caminhos a serem tomados. A empresa vencedora da licitação será anunciada na próxima quarta-feira, dia 20.

Copyright © 2022.
Todos os direitos reservados ao Portal 4oito