Ir para o Conteúdo da página Ir para o Menu da página
Carregando Dados...
FIQUE POR DENTRO DE TODAS AS INFORMAÇÕES DAS ELEIÇÕES 2024!

Comece o dia bem informado: Próspera, Paulo Baier e aulas presenciais

Time da Raça irá jogar no Majestoso, técnico continua no clube e reunião de volta às aulas
Por Paulo Monteiro Criciúma - SC, 07/01/2021 - 07:00 Atualizado em 07/01/2021 - 07:01
Foto: 4oito
Foto: 4oito

Quer receber notícias como esta em seu Whatsapp? Clique aqui e entre para nosso grupo

Próspera mandará os jogos do Catarinense 2021 no Heriberto Hülse - O Próspera irá mandar os jogos do Campeonato Catarinense 2021 no Heriberto Hülse, estádio do Criciúma. A decisão surgiu após um acordo entre a diretoria das duas equipes e uma consulta aos torcedores e conselheiros do Tigre, já que o Time da Raça não teria tempo o suficiente para adequar o estádio Mário Balsini para o torneio.

Reviravolta: Paulo Baier fica no Próspera - Paulo Baier continuará sendo o técnico do Próspera na temporada de 2021. O diretor executivo de futebol do clube, Nei Rama, afirmou que o Time da Raça conseguiu respeitar o orçamento e ainda sim manter o treinador, que comandou o Próspera na conquista da Série B do Campeonato Catarinense.

Reunião nesta quarta-feira trata das aulas presenciais em Criciúma - Com o calendário de aulas já divulgado pela Secretaria de Estado da Educação, autoridades de Criciúma deverão se reunir nesta quarta-feira para verificar a possibilidade de retornar com as aulas presenciais. De acordo com o secretário de Saúde, Acélio Casagrande, a decisão precisa ser tomada com calma, já que há previsão de aumento de casos por conta das festas de fim de ano.

Copyright © 2022.
Todos os direitos reservados ao Portal 4oito