Ir para o Conteúdo da página Ir para o Menu da página
Carregando Dados...
FIQUE POR DENTRO DE TODAS AS INFORMAÇÕES DAS ELEIÇÕES 2024!

Reviravolta: Paulo Baier fica no Próspera

Clube havia anunciado que técnico não permaneceria
Por Redação Criciúma, SC, 06/01/2021 - 15:59 Atualizado em 06/01/2021 - 16:02
Foto: Lucas Colombo/MC10
Foto: Lucas Colombo/MC10

Quer receber notícias como esta em seu Whatsapp? Clique aqui e entre para nosso grupo

“Foi um final feliz. Conseguimos ajustar a parte do Próspera, respeitando o orçamento. Paulo (Baier) viu a importância da permanência e de seguir com nosso trabalho”. A frase do diretor executivo de futebol do E.C. Próspera, Nei Rama, é de felicidade e comemoração, após conseguir a permanência do técnico Paulo Baier no Time da Raça para o Catarinense 2021. 

Após as negociações terem se encerrado no último ano, a diretoria prosperana fez mais uma tentativa de renovação com Baier e, desta vez, com êxito. “Estou muito feliz, por ter renovado com um técnico que foi campeão conosco”, sentencia Rama. O treinador campeão na Série C do Estadual em 2018 e da Série B do Catarinense em 2020 continua no Time da Raça empolgado e pronto para dar alegrias à torcida do Próspera. “Muito feliz de dar continuidade ao trabalho. Agora deu tudo certo”, comemora Baier, pronto para mais um desafio.

A campanha do Próspera na Série B do Estadual de 2020 foi excelente. Ao todo, foram 11 jogos, seis vitórias, três empates e duas derrotas. Marcou 14 gols e sofreu apenas em seis oportunidades. “É um orgulho ter o Paulo Baier com a gente. Ambos se merecem e estamos muito empolgado para o trabalho”, destaca o presidente Israel Rocha

Copyright © 2022.
Todos os direitos reservados ao Portal 4oito