Ir para o Conteúdo da página Ir para o Menu da página
Carregando Dados...
FIQUE POR DENTRO DE TODAS AS INFORMAÇÕES DAS ELEIÇÕES 2024!

Próspera mandará os jogos do Catarinense 2021 no Heriberto Hülse

Diretoria do Criciúma entrou em acordo com o Time da Raça para ceder o estádio em dias de jogos
Por Paulo Monteiro Criciúma - SC, 06/01/2021 - 11:10 Atualizado em 06/01/2021 - 13:49
Foto: Divulgação
Foto: Divulgação

Quer receber notícias como esta em seu Whatsapp? Clique aqui e entre para nosso grupo

Sem tempo hábil para finalizar adequações no Mário Balsini, o Próspera irá mandar os seus jogos do Campeonato Catarinense de 2021 no Heriberto Hülse, o estádio do Tigre. A decisão partiu após algumas conversas feitas entre a diretoria dos dois clubes, e foi confirmada pelo presidente do Criciúma, Anselmo Freitas, nesta quarta-feira, 6. 

“O Próspera é um irmão, é muito bom para a cidade ter mais uma equipe lutando no Campeonato Catarinense da Série A, de maneira nenhuma queremos prejudicá-lo, então faremos esse empréstimo sim. Vamos estar colaborando. Com certeza o Próspera poderá contar com o estádio Heriberto Hülse a disposição”, disse Anselmo.

Antes de tomar a decisão, o presidente do Tigre consultou o conselho deliberativo do clube, os demais vice-presidentes e diretores e, também, a torcida carvoeira. “A grande maioria dos torcedores do Criciúma optou para que realmente façamos esse empréstimo para o Próspera”, comentou.

Sendo assim, o Time da Raça jogará como mandante no Heriberto Hülse no Campeonato Catarinense. A equipe do Criciúma estará ajudando na organização do estádio em dias de jogos, mas o Próspera irá arcar com todas as despesas dos jogos, como a energia elétrica quando os jogos forem de noite.

Copyright © 2022.
Todos os direitos reservados ao Portal 4oito