Ir para o Conteúdo da página Ir para o Menu da página
Carregando Dados...
FIQUE POR DENTRO DE TODAS AS INFORMAÇÕES DAS ELEIÇÕES 2024!

Comece o dia bem informado: Matriz de risco, Júlio Garcia e Tigre

Amrec, Amesc e Amurel no laranja, juíza determina afastamento do presidente da Alesc e planos de Rampinelli
Por Paulo Monteiro Criciúma - SC, 21/01/2021 - 07:02 Atualizado em 21/01/2021 - 07:05
Foto: 4oito
Foto: 4oito

Quer receber notícias como esta em seu Whatsapp? Clique aqui e entre para nosso grupo

Matriz de risco: Amrec, Amesc e Amurel no laranja - As três regiões do sul catarinense, Amrec, Amesc e Amurel, voltaram ao risco grave (laranja) para a pandemia de Covid-19 na atualização desta quarta-feira, 20. A região carbonífera já havia saído do vermelho na semana passada e, agora, foi a vez do extremo sul e da região de Laguna.

Juíza determina o afastamento do presidente da Alesc - A juíza Janaína Cassol determinou o afastamento do presidente da Assembleia Legislativa de Santa Catarina (Alesc), Júlio Garcia (PSD). Júlio é um dos alvos da Operação Alcatraz, que investiga fraudes em licitações e corrupção entre agentes políticos do Estado e empresas de tecnologia da área de saúde.

“Duas coisas nunca mudam: o amor pelos pais e pelo time de futebol”, diz Rampinelli - Em entrevista exclusiva para o Portal 4oito e a Rádio Som Maior, o diretor de futebol do Criciúma, Waldeci Rampinelli, abriu o jogo sobre objetivos e sonhos. O profissional falou sobre o período longe do Tigre, o novo regime do clube e as principais metas para 2021.

Copyright © 2022.
Todos os direitos reservados ao Portal 4oito