Ir para o Conteúdo da página Ir para o Menu da página
Carregando Dados...
FIQUE POR DENTRO DE TODAS AS INFORMAÇÕES DAS ELEIÇÕES 2024!

Comece o dia bem informado: Júlio Garcia, Criciumaprev e mandado de prisão

Justiça determina novo mandado de prisão contra presidente da alesc, reforma previdenciária e votação na assembleia
Por Paulo Monteiro Criciúma - SC, 22/01/2021 - 07:02 Atualizado em 22/01/2021 - 07:04
Foto: 4oito
Foto: 4oito

Quer receber notícias como esta em seu Whatsapp? Clique aqui e entre para nosso grupo

R$ 1 bilhão: esse pode ser o déficit do Criciumaprev em 2021 - A Câmara de Vereadores votará nesta sexta-feira, 22, o Projeto de Lei que fará uma reforma previdenciária no Criciumaprev. De acordo com o secretário da Fazenda de Criciúma, Celito Cardoso, se não forem feitas mudanças no sistema previdenciário municipal, o déficit do Criciumaprev poderá ultrapassar R$ 1 bilhão em 2021.

Júlio Garcia segue como presidente da Alesc - A Comissão de Constituição e Justiça (CCJ) da Assembleia Legislativa de Santa Catarina (Alesc) aprovou  decisão favorável à permanência de Júlio Garcia como presidente do legislativo e pelo fim de sua prisão. Em Sessão Extraordinária, os deputados também votaram a favor de Júlio, que é um dos alvos da Operação Alcatraz.

Justiça determina novo mandado de prisão contra Júlio Garcia - No mesmo dia em que foi absolvido pela Comissão de Constituição e Justiça da Alesc (CCJ), Júlio Garcia acabou recebendo um novo mandado de prisão por parte da juíza Janaína Cassol. A ordem foi cumprida ainda na quinta-feira, 21, pela Polícia Federal.

Copyright © 2022.
Todos os direitos reservados ao Portal 4oito